- Ei! Choi Soobin, espere por mim.
Esse é Choi Yeonjun, minha espécie de melhor amigo - se é que podemos dizer assim - tentando acompanhar meus passos durante o caminho. Apesar de não termos uma diferença de altura considerável, Yeonjun era como uma criança que aprendeu a andar, e isso era meio fofo - bem fofo na verdade - e pensando bem, prefiro dias como este. Sem brincadeiras, quando acordava mal-humorado o garoto nos fazia correr de casa até a escola sem nenhum tipo de pena sequer, pelo que percebo hoje não é um desses dias; respiro aliviado.
- "Ei! Choi Yeonjun", não tomou café da manhã hoje? Devia comer mais, assim pode até crescer como eu. - respondo de longe, mas perto o suficiente para ter o sorriso sarcástico retirado do rosto assim que ele se aproxima - seus quase dois anos e meio de academia fizeram efeito, sua força era muita para um garoto de apenas dezenove anos - ou talvez eu que fosse fraco demais para a idade, mas isso realmente importa? Yeonjun é o foco aqui.
Sorri sem graça e lancei um olhar silencioso de desculpas; ele realmente odiava quando alguém destacava o fato de ser mais alto, Yeonjun tem um certo espírito competitivo em seu interior.
- Se não fôssemos amigos há tanto tempo, você nem estaria mais aqui para contar piada! - ele cerra os punhos para afirmar sua frase e sai andando na frente em passos apressados, o que faz a alça de sua mochila falhar com sua saída dramática, deslizando de seu braço direito. Ouço seu longo suspiro enquanto fico parado terminando de beber o restante do café cappuccino que segurava, só processei as informações completamente quando o som irritante do canudo invadiu meus pensamentos - odeio esse barulho.
- Espera aí! - como um bom exemplo de cidadão, joguei o copo descartável no lixo e andei até ele - algumas vezes tropeçando em pedras muito pequenas para serem vistas.
Em algum tempo - aproximadamente meia hora - chegamos em minha casa, sem nem pensar me atirei no sofá e fechei os olhos - se não fosse pela dor insistente na coluna ou o inchaço nos pés, não teria percebido que, de fato, precisamos nos mudar; minha mãe ainda é um tanto apegada com a casa em que cresceu, talvez não seja tão fácil assim ir embora. Ônibus ou qualquer outro automóvel eram totalmente lotados nos dias de semana, e estações de trem eram perigosas pela manhã - sem saída - era como estávamos na cidade de Busan - só nos restava fôlego e os pés.
(. . .)
- Hyung, isso também? - Hyung: forma como os mais novos chamam os mais velhos na Coréia. - Soobin apontou para a prateleira dos cereais; ele e Yeonjun foram ao supermercado.
- Hm... Não, você come cereal todos os dias! Escolhe outras coisas também, vamos. - Sem direito à respostas, o loiro se vai com o carrinho até o caixa que já os aguardava com um olhar surpreso...
- S-Sunoo? Por que está aqui? - O Choi mais velho pergunta como se já não fosse óbvio, e Sunoo faz sua pausa dramática de sempre para revirar os olhos.
- Trabalhando de caixa, o que mais seria?
- A-Ah, sim... Haha. - Ele ri sem graça e leva as mãos para os bolsos da calça, sempre faz isso quando está envergonhado com algo.
Kim Sunoo não só é um colega de classe dos dois como também é o vice-presidente da turma... Espera aí, por que temos isso na escola? Ninguém sabe, só sabem que ele está lá e vai permanecer por muito mais tempo; tudo pela insistência de Nishimura Ni-ki, o "parzinho" do Sunoo, como dizem os rumores da escola, mais conhecido como o Presidente do grêmio estudantil, e vale ressaltar que também o mais jovem entre eles.
- Por que está parado aí, idiota? Ah, oi Sunoo. - Soobin surgiu com duas latas de energético em uma mão e o cereal na outra, indo contra o pedido (mais como ordem) do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer (soogyu ver.)
Fiksi RemajaQuando Choi Beomgyu conhece Choi Soobin através de um chat de jogadores online, uma nova etapa chega para ambos. Entre tantas brigas e conflitos, uma viagem em grupo é planejada por seus amigos, e nela os garotos finalmente se conhecem. Soobin e Beo...