se você chegou agora, então este é o lugar certo.
B.
Hoje eu, Ni-ki e Sunoo conversamos no corredor da escola sobre como estava sendo desde que vim passar as férias em Busan. Eu não sei muito sobre eles, mas acho que os dois são um tipo de admiração não assumida... Talvez você não entenda agora, mas a forma como se olham e o jeito que suas mãos entram em uma tensão perceptível quando viro as costas (ou finjo) me faz rir.
Eles têm o fio vermelho, e eu também quero ter.
- Então você não vai mesmo falar com ele? - Sunoo pergunta, fazendo meu sorriso esvaecer.
- Agora? Claro que não! Bem... Não é como se nunca mais fôssemos nos ver ou conversar igual antes, mas eu preciso de um tempo. Nós somos irmãos e certas coisas que são ditas da boca pra fora magoam mais que as que são ditas por querer. Você me entende, não entende Sun? Da última vez que fui na casa da tia Lena eu te contei sobre tudo - Respondo antes de soltar um suspiro longo. Soltando todo o ar preso desde que cheguei. Todo o ar preso desde que nunca mais voltei aqui.
Sunoo e eu somos meio que família depois que meu tio casou com a mãe dele, então nas férias meu irmão e eu fazíamos visita na casa da família Kim, e a tia Lena me adora! Ela diz que sou seu garotinho preferido e Sunoo morre de ciúmes, é engraçado competir com ele. Mas nós dois nem somos assim tão próximos. Primos nunca são próximos o suficiente, e o motivo de eu ter me mudado para outra cidade foi pelo meu irmão, ele conseguiu um trabalho e não deixou nosso tio cuidar de mim. Eu tinha apenas treze anos quando deixei nossa escola.
Sinto falta do papai e da mamãe.
Agora que voltei acho que vou estudar aqui. Eu vou ficar, e eu quero ficar. Eu quero mesmo ficar! Só que... Ainda parece meio... Estranho? Eu construí novas memórias longe daqui, todos que antes eram meus colegas e amigos já cresceram e mudaram, mas eu por outro lado continuo parado no mesmo lugar sem evoluir em nada. Eles podem me aceitar ainda? Realmente podem?
- Ei, não pense demais...
Sinto uma mão tocar meu ombro, era Ni-ki.
- Você ainda é nosso gyu da oitava série, aquele que rabiscava livros didáticos e escondia as mochilas dos valentões no intervalo - Nishimura lembra e nós três rimos de saudade daquela época.
- É mesmo, eu tinha esquecido! Naquele dia o Beomgyu quase apanhou de um deles. Qual era o nome mesmo? - Sunoo disse com o polegar e o indicador no queixo, tentando lembrar dos meus tempos de maior vergonha.
- Jay Park? - Respondo.
- Jay Park? Park Jongseong? Sério mesmo? O garoto quase te jogou pela escada - Sunoo riu tanto que fez Nishimura rir também.
- E eu não julgaria se conseguisse, ele era tipo... Um prodígio da academia com apenas quinze anos enquanto o Gyu tinha acabado de aprender a postar Tiktok e colecionava bandana escondido do irmão. - Ni-ki lembra e eu levo minhas mãos na boca dele.
Às vezes esses dois me irritam tanto que esqueço de fazer minhas próprias coisas só para xingá-los e mostrar meu modo sério. Aliás, quando foi que...
- Quando foi que vocês ficaram tão próximos? Quando estávamos no fundamental os dois nem passavam o intervalo juntos e agora parecem... Esquece, só me expliquem esse rolê todo aí.
Os dois me olham, já entendo tudo.
- Nada! - Responderam em uníssono.
Ficamos mais alguns minutos conversando, eu estava implorando aos dois que me contassem o que realmente estava acontecendo e como aconteceu, mas eles apenas mudaram de assunto e inventaram que já estava tarde e era hora de ir para casa. Eu sabia que ainda tinham uma aula de reforço e estavam mentindo, então cruzei os braços e decidi ir embora de volta para o dormitório da minha faculdade antes que meu colega de quarto chegasse, só que, quando passei pela escada, tive a impressão de ter visto alguém. Ajeitei a mochila nas costas e subi alguns degraus, resultado? Não tinha ninguém, acho que realmente preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer (soogyu ver.)
Teen FictionQuando Choi Beomgyu conhece Choi Soobin através de um chat de jogadores online, uma nova etapa chega para ambos. Entre tantas brigas e conflitos, uma viagem em grupo é planejada por seus amigos, e nela os garotos finalmente se conhecem. Soobin e Beo...