03

319 34 2
                                    

Querido diário, já fazem três semanas desde que as aulas começaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido diário, já fazem três semanas desde que as aulas começaram. Hoje é segunda, está tarde, e acabei de chegar da escola. Bom, me esqueci completamente de escrever nos últimos dias, mas vou resumir os acontecimentos da semana passada.
Nas quartas, está tendo aula de educação física e os treinos do time de líderes de torcida.

Heeseung, Sunghoon e Jungwon faltaram bastante nessas semanas. Dediquei-me a ler um livro; as aulas estão bem legais por enquanto, com Sunoo e Ava fazendo piadas com o humor nada engraçado do professor de história. Nas sextas, tiveram várias aulas livres, então fiquei na biblioteca. À noite, vi sinais de vida na casa ao lado; as luzes da casa inteira estavam ligadas, e percebi sombras atrás das cortinas.

no dia seguinte...

Ava, Sunoo e eu estávamos sentados em baixo de uma árvore no pátio do colégio. era horário de almoço e decidimos comer ao ar livre hoje.

— S/n, você acredita em vampiros? — Ava pergunta, olhando para mim com um brilho nos olhos.

— Vampiros? Sério, Ava? Isso só parece em filmes. — Respondo rindo.

— Eu sei, parece loucura, mas ouvi algumas histórias por aí. Dizem que esses novos vizinhos são diferentes, que têm algo misterioso. — Ela comenta, provocando minha curiosidade.

— Ava, não vai começar com teorias da conspiração, né? — Sunoo ri.

— Eu não disse que acredito, só estou dizendo que é interessante, não acha? — Ela retruca. — Além do mais, percebeu que eles nunca aparecem nos dias de sol? É sempre quando o tempo está mais nublado ou à noite. Isso não é um pouco estranho?

— Ava, você está indo longe demais com isso. Eles podem ter motivos normais para isso, talvez estejam ocupados durante o dia. — Eu tento argumentar, mas Ava parece convencida de sua teoria.

— Pode ser, mas e as histórias antigas sobre vampiros? Eles não podiam sair durante o dia por causa da luz do sol. Isso é só uma coincidência? — Ava pergunta, olhando-me com expectativa.

— São apenas lendas, Ava. E, além disso, vampiros não existem. — Sunoo intervém, rindo da ideia.

— Claro, claro. Eu também acho que é improvável, mas que é divertido imaginar, é. — Ava diz, piscando para nós.

Ela continua tentando nos convencer agora falando sobre a palidez de suas peles e como seus olhos que parecem mudar de cor sutilmente.

— Estou te dizendo, S/n, tem algo de sobrenatural nessa história. E você notou que eles nunca comem na escola? — Ava me questiona.

— Talvez eles prefiram levar comida de casa ou comer em outro lugar. Isso não prova nada. — Eu tento argumentar, mas Ava parece decidida a provar sua teoria.

❝𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐎❞ heeseung.Onde histórias criam vida. Descubra agora