- avisos importantes.
• Palavras de baixo calão.
• violência, sangue e mortes.
• Hot só se me pedirem.
• Inspirado em Como Namorar um Vampiro da Sophie Collins. Nele é realmente o passo a passo de como namorar um. (Não terá nada haver com esse livro na verdade, eu olhei para ele e pensei "Por que não?"
• A fanfic não se passa na Coreia.01
Bem... não sei como começar isso, na verdade. Minha mãe me entregou um caderninho e pediu para que eu escrevesse um diário. Então, eu deveria começar com talvez "Querido Diário?". Isso é estranho, mas vamos começar me apresentando. Meu nome é Sn Swan; meu sobrenome significa "cisne". Não sei por que expliquei isso, mas vamos continuar. Tenho dezessete anos e vou entrar no segundo ano do ensino médio. Moro em Forks, uma cidade em Washington, nos Estados Unidos. Sou filha única; meu pai se chama Robert, e minha mãe, Evelyn. Temos um cachorro chamado Rocky; ele é um husky siberiano.
Mais uma férias de verão se passaram, chegou finalmente o frio e mais uma temporada na escola. Confesso que estou animada. Não sou excluída, mas também não diria que sou popular. Sou uma garota normal no ensino médio, com um grupo de amigos, treinos de líder de torcida, problemas com gramática e ódio por matemática. Apenas isso.
Então, Querido Diário, diria que por hoje é só. Talvez amanhã eu volte com alguma coisa interessante para lhe contar.Fecho o caderno e o coloco em cima do meu criado-mudo junto com a caneta.
— Que idiota. — Falo comigo mesmo e dou um sorriso. — Não sou mais criança para essas coisas.
Vou até a janela em frente à minha cama e observo a casa abandonada ao lado da minha.
Um dos quartos tinha uma janela em frente à minha também, mas estava fechada com tábuas, impossibilitando a vista de dentro da casa. Suspiro.
"Au au" Rocky late e arranha o outro lado da porta, pedindo para entrar.
— Já tô indo, Rocky! — Caminho até a porta e a abro para o cachorro; junto a ele, estava meu pai.
— Oi, pai. — Cumprimento o mais velho.
— Sua mãe está chamando para o jantar. — Ele me avisa com um sorriso gentil.
Retribuo o sorriso e saio do quarto. Meu pai desce as escadas atrás de mim, e chegamos ao mesmo tempo na sala de jantar, onde minha mãe já nos esperava com a mesa pronta.
— Sentem-se, meus amores. — Ela pede com um sorriso de orelha a orelha, e nós o fazemos. — Como está se sentindo para amanhã, filha? — Ela me pergunta.
— Ansiosa. — Respondo enquanto sirvo meu prato.
— Já escreveu algo no diário que te dei? — Ela questiona mais uma vez.
— Já. — Dou um gole no suco.
— Ótimo! — Ela comemora.
— Já arrumou sua mochila e sua roupa para amanhã, querida? — Vez do meu pai me perguntar.
— Já. — Respondo dando uma garfada no frango.
O jantar seguiu em silêncio depois da minha resposta. Depois fui tomar banho e me arrumar para dormir.
Já deitada, escuto batidas na porta, mas antes que eu possa permitir a entrada, minha mãe um pouco e coloca a cabeça para dentro do meu quarto.
— Boa noite, filha, estamos torcendo por você! — Ela fala com um sorriso caloroso.
— Boa noite, mãe, obrigada.
Ela fecha a porta do quarto e me deixa sozinha novamente. Perdida em pensamentos, eu adormeci e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐎❞ heeseung.
Teen FictionQuando um enigmático garoto se muda para a cidade e prende a atenção de S/n. No entanto, seu charme esconde um segredo sombrio. À medida que o romance floresce entre eles, a descoberta do passado oculto coloca não apenas o relacionamento à prova, m...