epílogo

110 8 0
                                    

                             2027                           NATAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             2027
                           NATAL

Era véspera de natal, e a casa estava envolta em alegria e calor emma com um sorriso radiante, preparava a ceia enquanto seu marido sim marido você ouviu certo estava decorando a árvore.

                       FLASHBACK
                   CALIFÓRNIA, 2025                                           
     
                      (NOVEMBRO)

HOJE ERA O GRANDE DIA do casamento de Emma e Sebastian a dez meses atrás Sebastian pediu Emma em casamento no shopping onde tudo começou, e hoje estarão se casando eles seriam marido e mulher.

A cerimônia será em um campo lindo de flores com um céu completamente azul e um sol brilhando intenso contra as águas do lago, as pessoas estavam espalhadas pelo enorme campo grande enquanto Emma estava em uma casa que tinha no campo se olhava no espelho improvisado.

- você está tão linda - Susan Smith murmurou, as mãos no ombro da filha e os olhos molhados por conta das lágrimas

- mamãe... - Emma sorriu emocionada - você vai me fazer chorar

- e vai estragar a maquiagem dela mãe - Megan comentou rindo até a irmã e a mãe e ajeitou as ondas curtas que havia feito no cabelo da irmã

- minha garotinha vai se casar - Susan comentou - então me desculpe de eu estou emocionada.

- Emma e Megan riram e abraçaram a mãe de lado. Elas observaram as suas imagens refletindo no vidro do espelho, com sorrisos largos presos aos seus lábios e olhos brilhando por conta das lágrimas.

- você e a noiva mais linda que eu já vi - Susan comentou depois de uns minutos em silêncio.

Emma fechou os olhos, respirando fundo. Ela não podia estragar a maquiagem se isso acontecesse, Hope iria a matar, e Emma não estava afim de morrer no dia do seu casamento. E, só pensar nisso e ver ser reflexo no espelho deu estômago revirou.

SEU CASAMENTO

Depois de dez longos meses refletindo no dia que Sebastian pediu a mão dela ela não parou de pensar no dia que finalmente seria esposa dele, e hoje era esse grande dia ali estava ela; encarando seu reflexo em um vestido de noiva, o vestido era leve com alças finas e um pequeno decote no seus seios; a saia era longa Emma optou por não usar véu.

- como ele está? - perguntou nervosa para sua mãe

- tão nervoso quanto você - respondeu Susan

Ela soltou um suspiro e abriu um sorriso largo. Estava realmente acontecendo. Após meses, o dia de dizer "eu aceito" havia chegado. E ela estava a poucos minutos de pisar no altar e, finalmente, se tornar Emma Smith- Stan . Sentiu a barriga gelar e as mãos tremerem. Meu Deus.

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗮𝗻 𝗔𝗽𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁𝗲𝗱 𝗗𝗮𝘁𝗲 | 𝗦𝗲𝗯𝗮𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻 𝗦𝘁𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora