- Vossa Majestade, a feiticeira está aqui - um guarda entrou na sala de prática, fiz uma careta ao ver Yoongi se levantando.
- Diga a ele para esperar na sala de reuniões, já vou - Ele obedeceu e saiu.
- Então terminaremos esta lição, vamos - ele me perguntou com indiferença.
Andando atrás dele me senti um pouco estranho. Já fazia um tempo que ele não ficava perto de uma feiticeira após sua quase morte nas mãos dos Jeons, e agora era um pouco estranho que Yoongi tivesse uma. Ele me pede para esperar lá
fora enquanto ele entra, quero ouvir o que eles dizem, então coloco meu ouvido na porta de madeira e presto atenção em tudo que eles dizem.- Vossa Majestade, estou surpreso com o grande progresso que você fez como rei - a voz da feiticeira é calma e muito suave, sinto um arrepio no corpo - Já faz um tempo desde a última vez que te vi, você era um garotinho de seis anos.
- Estou feliz em vê-la novamente. A verdade é que preciso disso - a curiosidade estava me matando, abri um pouco a porta para poder
observá-los - a pedra mudou de cor e não sei por que.Ela começa a tirar sua ferramenta de trabalho, tira vários cartões, deixando-os sobre a mesa - Qual era a cor da última vez?.
- Laranja, agora está verde - sem tirar os olhos da mulher, ela pega a mão de Yoongi e a coloca sobre a pilha de cartas. Ele fecha os olhos e eles ficam em silêncio por dois minutos.
- Vamos ver - ela retira a mão de Yoongi e vira cada carta na mesa, ela fica em silêncio novamente com as sobrancelhas franzidas olhando para cada carta.
Fiquei nervoso e angustiado por um momento, tanto pelo que ia contar a ele ou pelo que poderia sair naquelas cartas, eu bem sabia que
as bruxas nunca se enganavam sobre algo que decifravam, suspirei em silêncio.Ela olhou para Yoongi - você deve ter cuidado, muito cuidado, e não
exatamente por causa da pedra.- A que se refere?.
- A pedra tem a capacidade de mudar de cor com base no que acontece ao seu redor, há uma
pessoa que mora neste castelo onde seu primeiro objetivo era com más intenções, porém, agora ele mudou seu plano. Essa pessoa não é
má, sua intenção não é te prejudicar como muitos queriam fazer com você. Sua intenção é muito mais além - Eu fiquei tenso.- Quem é?.
- Rei Yoongi - dá um longo suspiro - Só posso te dizer que, tome cuidado, sua vida não está em risco, como posso ver aqui, mas sim seu coração
e sentimentos. Ele está apaixonado por você e você deve mantê-lo afastado ou uma catástrofe acontecerá.Eu estava quebrado, estava acabado.
[...]
Estava muito claro tudo o que eu tinha que fazer a partir de agora, eu mesmo tinha que guardar para ele tudo o que ele tinha a ver comigo.
Infelizmente ele estava completamente certo, eu estou apaixonado pelo Yoongi, e talvez isso para mim seja um grande erro, aquele erro que provavelmente vai me custar a vida. Não importava nem um pouco se ele teria que morrer nas mãos de Jeon para salvar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedra Hope
FanfictionO único objetivo é roubar a pedra mais preciosa do mundo, certo? 🔹️YOONSEOK / SOPE 🔹️MIN YOONGI 🔹️JUNG HOSEOK 🔹️@Sourangust