A bordo da nave, uma equipe de soldados selecionados partiu em direção ao distante planeta de Telgrah. Entre os escolhidos estavam Jonas, um soldado de confiança, Delarah, especialista em estratégias de combate, Colt, conhecido por sua habilidade técnica, e o capitão César, liderando a missão.
Enquanto a nave avançava pelo espaço, a tripulação se preparava para a difícil jornada até Telgrah. César, com sua experiência e determinação, orientava a equipe, garantindo que todos estivessem prontos para a missão.
Jonas, um veterano resiliente, verificava o equipamento de segurança, assegurando-se de que tudo estivesse em perfeita ordem para a empreitada. Delarah, com seu olhar perspicaz, analisava os dados do planeta, antecipando possíveis desafios.
Colt, dedicado e ágil, ajustava os sistemas da nave, garantindo um percurso suave e eficiente. Todos estavam focados e determinados a cumprir a missão designada.
Élio, embora determinado a evoluir em suas habilidades, sentiu um vazio ao saber que teria que mudar de professor temporariamente. César, seu mentor e figura paterna, fora convocado para liderar a missão ao planeta Telgrah, deixando-o desanimado.
A ligação entre Élio e César era profunda. Não apenas como mestre e aprendiz, mas também como uma figura de apoio e orientação. A ausência temporária de César afetou Élio mais do que imaginava, deixando-o com um sentimento de perda e incerteza em relação ao seu treinamento.
Ele se perguntava como seria aprender com outro instrutor e se preocupava se conseguiria se adaptar à nova dinâmica. A tristeza e a insegurança o assombravam, mas Élio sabia que precisava superar essa fase para continuar seu progresso como Guardião Estelar.
César, consciente da importância de uma verificação completa antes de chegar ao planeta Telgrah, delegou tarefas cruciais para a equipe. Ele instruiu Delarah a preparar os propulsores da nave, assegurando-se de que estivessem em pleno funcionamento para a chegada à atmosfera do planeta.
Enquanto isso, Colt foi designado para verificar minuciosamente cada componente da nave, procurando qualquer sinal de defeito ou anomalia nos sistemas, garantindo a estabilidade e o bom funcionamento da embarcação.
Jonas recebeu a responsabilidade de examinar o sistema de defesa, essencial para a segurança da equipe durante a missão em Telgrah. Sua habilidade e experiência o tornavam o membro ideal para essa tarefa crítica.
Cada um dos soldados se empenhou em suas atribuições, realizando suas verificações com precisão e concentração, conscientes da importância de suas funções para o sucesso da missão.
Delarah: Colt, verificou os propulsores?
Colt: Sim, estão operando dentro dos parâmetros esperados. Não identifiquei nenhum problema até agora.
Delarah: Ótimo. Vou conferir os sistemas de suporte de vida. Se algo estiver fora do comum, me avise imediatamente.
Colt: Entendido. Mas, e você? Como está se sentindo sobre a missão?
Delarah: Ansiosa, como sempre. Mas sabemos que precisamos estar preparados para qualquer coisa. E você?
Colt: Confesso que estou um pouco nervoso. Nunca estive em um planeta tão distante. Mas confio na equipe.
Delarah: Somos uma equipe forte. Vamos dar o nosso melhor para garantir que tudo corra bem. Vamos continuar com a verificação.
Jonas: Chega de baboseira. Podemos descansar.
César: Não tão rápido, pessoal. A última verificação é crucial. Precisamos garantir que não haja monstros ou indivíduos tentando nos atacar quando pousarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗨𝗡𝗗
Science FictionStarbound é uma saga emocionante que acompanha Élio, um Guardião Estelar com membros de ouro, e Lira, uma jovem misteriosa com habilidades excepcionais. Juntos, enfrentam desafios intergalácticos enquanto descobrem segredos ancestrais que podem muda...