Dias se seguiram naquela relação conturbada de Taehyung e Jimin, provocações reinavam em todos os diálogos onde o moreno sempre tentava tirar o baixinho do sério e este mentalizava o quanto precisava do dinheiro. O Park não podia negar que todo o ódio descabido começou a mudar conforme ia conhecendo melhor e se aproximando cada vez mais do Kim, o modo como ele o tirava do sério era diferente. A satisfação em trabalhar era notória nos olhos brilhantes do rosado, até pelo tempo que ficou sem um emprego, as tarefas eram feitas com apreço por menor que fosse. Por ser assessor do moreno, Jimin organizava toda sua agenda, sabia cada passo do Kim até mesmo antes deste e muitas vezes queria organizar uma emboscada, mas se controlava diariamente, afinal no boss, no money.
— Termineeeeeeeei! — mais uma típica explosão de ânimo sendo cantarolado pelo baixinho, encaminhando-se até a sala do seu chefe para entregar-lhe a agenda do final de semana, que era quando a boate ficava mais cheia e o dia do Kim mais corrido. Entrou na sala, não esquecendo de bater na porta dessa vez e dando de cara com um Taehyung concentrado no computador e nessas horas Jimin tinha que se controlar para não babar, o idiota era bonito e isso não dava pra negar.
— Sr. Kim, terminei de organizar a sua agenda para o final de semana. — chamá-lo dessa maneira polida muitas vezes quase soava debochado, afinal o Park não era de ferro também. Depositou a agenda na mesa esperando a avaliação do moreno que parou imediatamente o que estava fazendo e voltou os olhos felinos para Jimin e depois para a agenda e logo de volta pro rosado com uma expressão confusa.
— Sr. Park, acho que o senhor esqueceu alguma coisa. — A cara de confusão, muito da falsa, foi refletida no rosto do menor. — A festa de aniversário do Gukkie, inclusive estou ansioso para conhecer seu apartamento.
E o sorriso de lado acompanhava a provocação velada do Kim e Jimin com toda sua interpretação digna de oscar respondeu.
— Eles não te avisaram? Nossa, ainda bem que estou aqui para organizar sua vida e salvar desses contratempos diários. — A mão no coração de dó era tão falsa quanto a cara de mentiroso do baixinho. — A festa foi remarcada para a próxima semana, o Yoon sofreu um acidente na escada e tá com a perna machucada, mancando ainda inclusive. Ele ama dançar e não queria perder nem um porcento da festa, quer aproveitar ao máximo com o amor da vida dele, esses apaixonados né.
O Kim concordava, ingenuamente, caindo no conto mais descabido do rosado e murmurando em concordância a todo o teatro que lhe era apresentado.
— Entendo, estranho o Gukkie não ter me falado nada.
— Ah, coitado, ele está totalmente dedicado ao Yoongi e nem foi tão grave assim. Como eu disse, esses apaixonados né.
— Ah, tudo bem, mas semana que vem estarei lá. Gosto de dançar também, nem sabia dessa paixão do Yoongi, vai ser legal conhecer esse outro lado dele tão animado. Eu imaginava ele mais contido, pelo que o Gukkie me conta.
— Claaaaaro, você nem imagina o quanto, animação em pessoa. Chega a ser radiante, contagioso, aquele lado emburrado é fachada, dança um Red Velvet como ninguém.
[...]
— Jimin, você ajeita essa playlist direito, se só tiver Girlgroup eu quebro sua cara. — Com a expressão ameaçadora do melhor amigo, o Park resolveu nem contestar. — Hoseok mandou mensagem avisando que já está chegando para ajudar se a gente precisar e está trazendo mais bebida.
O menor só concordou enquanto finalizava a playlist, o barulho da campainha tomou o ambiente e o Jeon foi atender sendo logo recebido por um duplo abraço nas pernas e logo se dando conta que Namjoon e Jin haviam chegado com os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre beijos e protestos!
ComédiePark Jimin, um jovem estudante de dança está a procura de um emprego e o seu maior inimigo é uma boate muito popular em sua rua. Seu ódio se torna cada vez mais palpável à medida que a música alta incomoda suas noites de sono e seus sonhos com seu i...