— Mas eu odeio esse lugar! — Jimin disse irritado.
— Vou fingir que estou surpreso. — Yoongi respondeu enquanto mantinha os olhos na tela do celular.
— Como você não se importa? Já passou das dez e ainda estão com essa música altíssima — Park reclamou — Eu gostaria muito de dormir bem, ter uma boa noite de sonho com o Taemin sendo meu namorado, mas, infelizmente, não posso.
— Sonhando com putaria, Jimin? — Min encarou o melhor amigo.
— Claro! Taemin, me joga na parede e me chama de lagartixa — Riu.
O mais novo se sentou no sofá, olhando para o horário na tela de seu celular. Daqui a pouco tinha que dormir, para acordar bem no dia seguinte, entretanto a música que vinha da boate, que havia inaugurado a poucas semanas, continuava alta.
Lugar este que nem estava a muito tempo aberto e Jimin já queria que fechasse.
— Não é possível que só eu me sinto incomodado com esse lugar.
— Sim, é possível. — Min se sentou e encarou o amigo. — Jimin, muitas pessoas da rua frequentam essa boate, assim como eu. — Sorriu e fez Park bufar.
— Traíra.
— Você iria gostar. Tem música boa, dançarinos e bebida. Quer combinação melhor? — Disse indo até seu quarto, porém parou na metade do caminho para falar mais. — E caras bonitos também. Quem está querendo enganar? Vá e seja feliz.
— Até parece que eu, Park Jimin, vou nesse lugar — Revirou os olhos e andou até a porta do seu quarto. — Nem amarrado.
E mais uma vez naquela noite deitou sobre sua cama, tentando ignorar todo o barulho que vinha do lado de fora do apartamento, mesmo estando com a janela fechada.
No dia seguinte teria mais um dia na sua faculdade e mais um dia procurando emprego. Cursa faculdade de dança a um bom tempo, quase uns dois anos. E para um jovem desempregado, na faculdade e que não é rico e muito menos vai achar uma bolsa cheia de dinheiro no meio da rua, precisa arranjar um trabalho o mais rápido possível. Jimin não é bancado pelos pais, por mais que os mesmos quisessem ajudar o filho, não é como se tivessem a melhor condição do mundo. Então, Park teria que se virar sozinho.
Seu amigo, Min Yoongi, estava bancando os dois sozinho, o que deixava o mais novo incomodado, tinham intimidade e se conheciam a um bom tempo, mas não queria ser um estorvo, não queria que seu amigo o pagasse tudo. Ele queria ajudar e é justamente por isso que Park vem procurando emprego incessantemente.
O baixinho partiu para mais uma tentativa de conseguir um emprego, acabou por tomar banho e se arrumar no vestiário da faculdade partindo para a cafeteria que ficava a apenas quatro quadras de distância, seria o emprego perfeito. O sorriso estampado no rosto demonstrava a esperança renovada que enchia o rosado para mais essa empreitada, dessa vez ia rolar!
[...]
— Eu não aguento mais — choramingava o rosado — Procurei em tudo que é lugar e mais uma vez não consegui. Já estou cogitando vender meu corpo, quem sabe eu encontre um Taemin Chaebol que se compadeça de mim e resolva me bancar.
O Min já revirava os olhos ao ouvir mais uma vez toda a ladainha dramática do seu melhor amigo, enquanto abotoava sua camisa. Ele sairia com seu namorado e queria estar impecável quando Jungkook chegasse, afinal ele é um pedaço de mau caminho e deveria agir como tal. — Só se for um Taemin de sessenta anos, vai gamar nessa tua bundinha de emoji de pêssego.
Chocado o Park colocou uma das mãos no peito demonstrando toda sua indignação para com a falta de consideração do branquelo com toda sua desgraça. Ele já estava nessa busca a quatro meses e não queria depender do melhor amigo por mais tempo, apesar de Yoongi nunca reclamar ou insinuar nada. O pequeno estúdio do Min estava indo de vento em popa e o mesmo só crescia no ramo, estava ganhando espaço e sendo reconhecido pelo seu grande talento, incontestável na visão do Park. Desde que o branquelo seguiu os passos da música tudo deu certo para ele, não que só tenha pisado em flores pelo caminho, porém foi indo por essa via que conseguiu seu estúdio e ao cursar a pós em administração encontrou quem hoje intitulava como amor da sua vida, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre beijos e protestos!
HumorPark Jimin, um jovem estudante de dança está a procura de um emprego e o seu maior inimigo é uma boate muito popular em sua rua. Seu ódio se torna cada vez mais palpável à medida que a música alta incomoda suas noites de sono e seus sonhos com seu i...