Enquanto o sistema de segurança da Shielde faz barulho chamando atenção de todos os agentes Zemo, está deitado no chão fingindo ter sido atingido por Maya Steve e os outros agentes da Shielde entram na sala onde Maya estava presa, Steve se aproximar de Zemo e levanta ele do chão.
- Onde está a Maya e o que vc fez com ela? Pergunta Steve.
- Não sei, eu estava aqui fazendo umas perguntas para ela e ela acabou se soltando da prisão, e eu caí aqui - Diz Zemo.
- SAÍA DAQUI AGORA!!! - grita Steve.Zemo sai da sala correndo até que Maya aparece e começa a enfrentar Steve e os dois acabam lutando, Steve e Maya lutam do corredor até chegar no elevador da Shielde Maya acaba dando um chute bem forte em Steve que acaba amassado a porta do elevador.
Maya acaba saindo da base da Shielde.
- Tony e Sam vão atrás de Maya não deixem ela fugir - Diz Fury.
Tony e Sam acabam indo atrás de Maya para poder pegar ela, Steve acaba indo atrás dos dois.
Maya acaba chegando ao centro da sede da Shielde para fugir.
- Sam distraía ela enquanto eu vou tentar ativar a minha luva da armadura para atirar nela - Diz Tony.
- Vc vai atirar nela? Só vai deixá-la mais irritada do que já está - Diz Sam.
- Só faz o que eu estou mandando - Diz Tony.Sam tenta distrair a Maya enquanto o Tony ativa a sua luva da armadura para poder atira-la.
Tony ativa a sua luva e tenta dar um tiro em Maya mas quando ele acerta acaba irritando mais ainda ela.- Eu avisei que isso não ia dar certo só a deixou mais irritada - Diz Sam.
- Vc tinha outra ideia melhor? Pergunta Tony.
- Não! - Diz Sam.
- Então fica calado - Diz Tony.Maya acaba apontando uma arma na cara do Tony, mas com sua luva Tony tenta tomar a arma de Maya mas acaba sem nenhum sucesso, até que Maya chuta o Tony e acaba voando para longe.
Steve aparece e volta a lutar contra a Maya de novo, dos dois saem lutando.
Steve e Maya passam um bom tempo lutando até que Steve consegue fazer que Maya acabe dormindo então, a luta termina e o Steve, o Tony e o Sam acabam levando ela para um lugar mais longe onde não possam mas controla-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Bucky Barnes e Natasha Romanoff
FanfictionAntes do Bucky Barnes e da Natasha Romanoff serem treinados para serem soldados, Bucky e Natasha tinham uma filha, chamada Mayla Romanoff Barnes depois que eles foram levados para a Hydra para serem soldados, a filha de Bucky e Natasha tinha sumido...