Steve fica olhando para a Maya.
- O que foi amor porque vc está me olhando desse jeito? Pergunta Maya.
- Estou olhando o quanto vc é linda, e que estou feliz por estarmos juntos e eu prometo que eu não vou deixar que nada e ném ninguém separe nós dois e vou te amar para sempre - Diz Steve.
- Ontw amor vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu tbm estou feliz por a gente estarmos juntos - Diz Maya.
- Agora eu tenho um péssima notícia para te dar - Diz Steve.
- Ah não e o que é? Pergunta Maya.
- Hoje é a nossa última noite no México vamos voltar para casa amanhã - Diz Steve.
- Ah não mais assim tão rápido? A gente ficou muito pouco aqui - Diz Maya.
- A gente veio só passear meu amor era só para vc se animar um pouco depois do que aconteceu - Diz Steve.
- Tudo bem já que vamos voltar amanhã está tudo bem - Diz Maya.O telefone do Steve toca.
- Quem será que está me ligando? Pergunta Steve.
- Deve ser o meu pai - Diz Maya.
- Vou atender - Diz Steve.Steve pega o seu telefone e atende.
- Alô? Quem é? Pergunta Steve.
- Oi Steve sou eu o Tony - Diz Tony.
- Aconteceu alguma coisa? Pergunta Steve.
- Sim, aconteceu a Wanda desapareceu - Diz Tony.Steve sai e do quarto para conversar com o Tony.
- Como assim a Wanda sessão? Pergunta Steve.
- Depois do que aconteceu na luta contra o Ultron e eu tive que desmontar o Visão - Diz Tony.
- Mas por que vc desmontou o Visão? Pergunta Steve.
- Foi pro precaução pode haver chance do Ultron voltar de novo e pra não correr o risco tive que desmontar ele - Diz Tony.
- E vcs sabem para onde ela foi? Pergunta Steve.
- Não, estamos na busca por ela mas se não conseguimos encontrá-lo vamos ter que precisar da ajuda do Doutor Estranho - Diz Tony.
- Tomara que ela apareça ou vamos ter que pedir ajuda do Doutor Estranho - Diz Steve.
- Não conte isso para a Maya se não ela vai ficar preocupada com a Wanda e vai querer ir atrás dela - Diz Tony.
- Pode deixar eu não vou falar nada para a Maya - Diz Steve.
- Vcs vão voltar amanhã né? Pergunta Tony.
- Sim, iremos voltar amanhã - Diz Steve.
- Então vou mandar o meu jatinho buscar vcs amanhã - Diz Tony.
- Tudo bem - Diz Steve.Steve desliga o telefone e volta para o quarto.
- Quem era amor? Pergunta Maya.
- Era o Tony - Diz Steve.
- E o que ele queria? Pergunta Maya.
- Saber como está a viagem e se vc está bem, e que ele vai mandar o jatinho dele vir buscar a gente amanhã - Diz Steve.
- Ah que bom que ele vai mandar o jatinho dele buscar a gente - Diz Maya.
- Sim, agora vamos dormir que amanhã iremos voltar para Nova York - Diz Steve.
- Vamos sim - Diz Maya.Steve e Maya vão dormir para poderem viajar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Bucky Barnes e Natasha Romanoff
FanficAntes do Bucky Barnes e da Natasha Romanoff serem treinados para serem soldados, Bucky e Natasha tinham uma filha, chamada Mayla Romanoff Barnes depois que eles foram levados para a Hydra para serem soldados, a filha de Bucky e Natasha tinha sumido...