Pierce vai até onde a Maya está para saber como foi a missão com os vingadores.
- E então agente Rumlow ela já se lembra de alguma coisa? Diz Pierce.
- Se lembra sim ela não parava de falar que aquele Homem que ela lutou era, o pai dela,diz agente Rumlow.
- Então vou falar com ela, abaixem as armas,diz Pierce.Pierce caminha até a Maya que está sentada na cadeira presa pronta, para sua mente ser apagada novamente.
- Porque vc não concluiu a missão? Diz Pierce.
- Aquele Homem que eu lutei no outro dia, me disse que era o meu pai eu me lembro muito bem do rosto dele,diz Maya.
- Ele não é seu pai, seus pais morrem quando vc era criança,diz Maya.
- Ele não morreu eu o vi, ele estava bem na minha frente,diz Maya.
- Seu pai está morto, então vc vai até lá e vai matar eles,diz Pierce.
- Mas eu não quero matar ele, ele é meu pai,diz Maya.
- Vc vai sim vc precisa concluir a missão,diz Pierce.
- Eu não posso fazer isso,diz Maya.Pierce se aborrece e dá um tapa na cara de Maya.
- Vc vai sim vc precisa terminar essa missão, diz Pierce.
- A paguem a mente dela de novo,diz Pierce.Então os médicos da Hydra fazem o que Pierce pediu e apagaram a memória de Maya de novo.
- Agente Rumlow quando terminarem de apagar a mente dela, mandei ela de volta pra missão pra ele poder concluir, diz Pierce.
- Sim senhor, diz Agente Rumlow.
Eles terminaram de apagar a memória de Maya e eles mandam ela de volta para term
No complexo dos vingadores.
____________________________________Bucky estava no seu quarto e ele acaba sonhando com Maya.
*Sonho de Bucky*
Bucky vê que a máscara de Maya caiu no chão, ele viu seu rosto.- Maya filha sou eu seu pai,diz Bucky.
- Pai? Diz Maya.
- Sim, Maya sou eu filha, diz Bucky.
- Eu não tenho pai, diz Maya.
Bucky e Maya continuam lutando.
Maya acaba batendo muito forte em Bucky que ele acaba desacordado.Bucky acorda do sonho que teve com Maya.
- Eu não posso deixar que eles fazem com a minha filha a mesma coisa, que fizeram comigo preciso ir atrás dela e tirá-la daquele lugar, pensamento de Bucky.
Bucky sai de seu quarto e vai atrás de Maya, Bucky acaba encontrando Steve na sala lendo um livro Steve vê Bucky e fala com ele.
- Está tudo bem Bucky aconteceu alguma coisa? Diz Steve.
- Está tudo bem sim Steve, eu preciso sair agora,diz Bucky.
- Vc está com uma cara parece que viu um fantasma, e a onde vc pretende ir, diz Steve.
- Já falei que estou bem Steve eu só preciso, esperecer a minha cabeça um pouco eu volto logo,diz Bucky.
- Se quiser eu posso ir com vc, diz Steve.
- Não precisa eu preciso ficar sozinho um pouco, diz Bucky.
Bucky sai e vai atrás de Maya.Bucky pegou sua moto e começou a sair pela cidade, pra vc se ele contra sua filha Maya.
- Será que vou conseguir encontrar minha filha hoje? Espero que eu consiga me encontrar com ela, preciso fazer que ela se lembre de mim e da sua mãe Natasha, pensamento de Bucky.
Bucky espera encontrar Maya hoje e fazer com que ela se lembre de sua vida passada, e que ela possa voltar pra casa com ele.
Bucky acaba estacionando sua moto na rua, ele desce e vai fazer uma caminhada pela a rua da cidade de Nova York.
Era noite enquanto o Bucky caminha pela a calçada da rua, enquanto ele caminha ele vê uma mulher na rua olhando para ele, logo ele se dar conta de que é a sua filha Maya.
Então ele caminha de pressa para poder chegar mais perto de sua filha, Maya também começa a caminhar até Bucky.
Então Bucky resolve conversar com Maya.
- Filha? Vc voltou? Diz Bucky.
Mas Maya não o responde ela fica calada encarando ele.
- Filha sou eu seu pai vc se lembra de mim? A gente se viu na quela outra vez, diz Bucky.
Maya continua sem responder ao Bucky, ele fica desesperado porque ela não lhe responde.
- Filha por favor me responde, estou desesperado que vc não me responde,diz Bucky.
Ela continua calada sem dizer uma só palavra, até que ela começa a atacar o Bucky.
- Filha por favor eu não quero te machucar, diz Bucky.
Maya não diz nada só continua a lutar contra o Bucky.
Bucky e Maya lutam até um dos dois saírem mortos.
- Filha por favor me escuta, eu não quero continuar te machucando, diz Bucky.
- Dá pra calar essa boca, eu não estou afim de conversa só vim treinar fazer o que eu comecei, diz Maya.
- Então vc quer matar seu próprio pai? Diz Bucky.
- Eu não tenho pai, o meu pai morreu quando eu era criança.Maya continua a lutar sem deixar Bucky dizer uma só palavra mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Bucky Barnes e Natasha Romanoff
Fiksi PenggemarAntes do Bucky Barnes e da Natasha Romanoff serem treinados para serem soldados, Bucky e Natasha tinham uma filha, chamada Mayla Romanoff Barnes depois que eles foram levados para a Hydra para serem soldados, a filha de Bucky e Natasha tinha sumido...