𝟐 | 𝐀 𝐌𝐈́𝐃𝐈𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐀𝐍𝐒𝐀

41 6 3
                                    

𝖲𝖠̃𝖮 𝖯𝖠𝖴𝖫𝖮, 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖠𝖫(Espanhol levemente alterado para maior entendimento)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖠̃𝖮 𝖯𝖠𝖴𝖫𝖮, 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖠𝖫
(Espanhol levemente alterado para maior entendimento).

𝐎 𝐒𝐎𝐋 estava lindo no dia seguinte, banhando toda a cidade com seus belos raios dourados. Era como se a natureza estivesse celebrando o sucesso do evento beneficente da noite anterior.

Eu não poderia me encontrar mais preenchida e contente do que estou neste instante, entre pensamentos e entusiasmos, fui retirada de meus devaneios matinais com batidas na porta de meu apartamento.

- Bom dia, flor do dia - assim que abri a porta de minha casa, dei cara com uma Gabi tão animada quanto eu.

- Buenos días Gaab. - a cumprimentei sorrindo e dei espaço para que entrasse - ¿Qué novedades tenemos para hoy?

- Tirando a novidade de que você e o Gabigol passaram toda a noite de ontem juntos afastando de todos conversando e rindo horrores, e hoje está em todos os sites de fofocas, eu não sei!?

Gaab me soltou a informação com um olhar cheio de malícia e entusiasmo como se quisesse saber mais do que aconteceu na noite anterior e eu rir.

- Sério los medios se dieron cuenta de esto? Pensé que donde estábamos, los focos de las cámaras no captarían nuestra interacción. - confessei.

- É "las cámaras no captarían nuestra interacción" mas filmaram a interação de vocês bebê, agora vai, habla ai sobre tudo.

Gaab me puxava animada pelo braço pra sentarmos no sofá enquanto ia falando.

- Tomemos un café Gaab, pronto tenemos trabajo, ¿lo olvidaste? - a lembrei e ela bufou enquanto revirava os olhos.

- Tá, a gente vai toma café, mas enquanto tomamos tu vai me contar detalhe por detalhe.

Concordei e caminhamos até a cozinha para preparar algo para comer, enquanto preparávamos nossos respectivos sanduíches eu fui a atualizando sobre a noite anterior.

- En realidad no aconteceu nada demais, después del discurso solo hablé con algunos miembros de la ONG y salí un pouco lá para fora, queria tomar um ar, y escapar de los flashes y cámaras que estaban por todas partes.

- Sim, e como o Gabigol apareceu lá?

- No sé, ele chegou do nada diciendo que si seguía así empezaría a pensar que era su fan porque lo estaba "siguiendo" a todas partes. - comentei rindo e a risada alta de Gaab me acompanhou.

- Vocês realmente alimentaram os sites de fofocas com essa situação sendo vista e fotografada de fora. - Concordei em silêncio

Gaab e eu terminamos de preparar nossos sanduíches, e sentamos a mesa pra comer.

- O começo da história é boa, mas vocês estavam muito próximos nas fotos, aposto que tem muito mais do que isso - neguei rindo e Gaab continuou - viu, você nem consegue negar direito

Pᴏʀ Tʀᴀ́s Dᴀs Cᴏʀᴛɪɴᴀs Dᴀ Fᴀᴍᴀ--𝖦𝖺𝖻𝗂𝗀𝗈𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora