𝖱𝖨𝖮 𝖣𝖤 𝖩𝖠𝖭𝖤𝖨𝖱𝖮, 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖠𝖫
(Espanhol levemente alterado para maior entendimento da leitura).𝑼𝑴𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑨𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺...
- Eu amo muito todos os filmes e séries que você faz tia - Nicolas me disse com empolgação e eu sorri.
- No lo creo. - encenei uma pequena reação de supresa e pus minhas mãos sobre a boca- Então, conte-me cual es tu personagem favorita dos los filmes ou séries? - Esforcei-me no português para conseguir me comunicar com o pequeno a minha frente, e acredito que obtive sucesso.
- A minha personagem favorita é a Michelle, tia - Nicolas compartilhou, respondendo a minha pergunta.
- A Michelle do Homem-Aranha? - o questionei sabendo bem a personagem a qual se referia, e o vi concorda com um sorriso de orelha a orelha.
- Sim, ela é tão legal! - Nicolas exclamou animado. - Eu até tenho um gibi do Homem-Aranha com a Michelle na capa!
Sorri, apreciando a paixão dele pelos personagens. Nicolas é uma das crianças da ONG, que sentei para interagir um pouco ao vê-lo de longe, um pouco desanimado de canto com a sua mãe.
- ¿Ah, de verdad? Eu gustaria de ver este gibi um dia. - Falei com carinho, percebendo a beleza que a vida me proporcionara em pequenos momentos como este.
- Pode deixar, tia! Eu vou te mostra o meu gibi qualquer dia desses. - Nicolas falou sorrindo e acabou me arrancando um sorriso também - Sabia que eu queria ser ator como você, tia, quando eu crescesse?
- Como assim "queria"? Claro que você puedes ser ator cuando for grande, Nic. - Incentivei-o e o vi negar cabisbaixo.
- Não posso não, tia! Olha, eu não consigo andar, eu nasci nessa cadeira de rodas aqui. Eu não posso ser um ator nessa cadeira, tia. - Senti um nó se formar em minha garganta ao ver a honestidade e a vulnerabilidade nos olhos de Nicolas.
O olhei com uma mistura de compaixão e determinação, procurando usar as palavras certas para lhe mostrar que poderia, sim, ser o que quisesse ser, independe da sua condição física.
- Nic, ser ator no se trata sólo de saber andar o no. Se trata de contar historias, transmitir emociones, y você lo puedes fazer de muchas maneras diferentes. La cadeira de rodas no define tus capacidades, só adiciona un toque único a tu viaje. Si quieres ser ator, creo que puedes cualquier coisa que desejar. La diversidad na arte es lo que lo torna verdaderamente especial.
Nicolas me olhou por um momento, processando minhas palavras, e então me abriu um sorriso bonito.
- Sério, tia? - seu questionamento saiu cheio de esperança e entusiasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ Tʀᴀ́s Dᴀs Cᴏʀᴛɪɴᴀs Dᴀ Fᴀᴍᴀ--𝖦𝖺𝖻𝗂𝗀𝗈𝗅
Fanfiction-- 𝐍um mundo onde a fama e o glamour do esporte e do entretenimento colidem, Gabriel Barbosa e Graciela, se conhecem através de um evento beneficente, onde são convidados como possíveis futuros embaixadores de causas sociais. 𝐀o longo dos encontr...