𝖱𝖨𝖮 𝖣𝖤 𝖩𝖠𝖭𝖤𝖨𝖱𝖮, 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖠𝖫
(Espanhol levemente alterado para maior entendimento da leitura).A noite carioca é uma fusão de calor tropical e energia pulsante, e eu estava pronta para explorar os encantos mais envolventes da cidade. Escolhi um dos vestidos mais ousados que trouxera comigo, destacando cada curva do meu corpo, e decidi iniciar minha jornada em uma das baladas mais renomadas da região.
Ao chegar à entrada da casa noturna, fui recebida pelo som contagiante da música brasileira que escapava pelas portas entreabertas. As luzes coloridas dançavam pela fachada, criando uma atmosfera eletrizante e única.
Com um sorriso cheio de animação, paguei pela entrada, preferindo não fica na área vip como de costume, adentrei o local ansiosa pela experiência que me aguardava. Embora não seja minha primeira vez no Rio, é a primeira vez que não estou sobrecarregada de trabalhos noturnos, podendo desfrutar plenamente cada momento nesta cidade encantadora.
Dentro da balada, fui envolvida por uma explosão de ritmos, desde o samba até os batuques eletrônicos que faziam todos se entregarem à dança. A pista de dança era um espetáculo à parte, com pessoas de estilos e idades diversas, rendendo-se à música com paixão. As baladas do Rio eram completamente distintas das de São Paulo, proporcionando uma experiência única e envolvente.
Decidi me dirigir até o bar para começar a me aquecer e da uma animada na noite, aliás eu merecia depois de tantos trabalhos que venho tendo nos últimos tempos.
- Tu bebida tropical más fuerte - fiz o meu pedido ao barman gostosinho que se encontrava do outro lado do balcão, e ele assentiu, indo preparar o meu drink.
Enquanto aguardava o meu pedido, percebi que o ambiente estava impregnado com uma energia magnética.
Pessoas dançavam de forma desinibida, rindo e se entregando ao ritmo envolvente da música. Não demorou muito, e o barman gostoso, com um sorriso simpático, entregou-me a bebida que pedi, e enquanto saboreava o meu drink tropical, meus olhos varreram a pista de dança e todo o ambiente a minha volta.
Foi então que notei a presença marcante de um grupo animado de jogadores do Flamengo em um camarote, um pouco mais acima da pista de dança, entre eles, um rosto muito bem conhecido: Gabriel. Este que ria, e balançava o corpo de um lado pra o outro no ritmo envolvente da música.
Gabriel passou os olhos pela área, e quando enfim chegou ao bar nossos olhares se encontraram em meio à multidão, e um sorriso sugestivo brincou em seus lábios. Aquela troca de olhares silenciosos e provocantes eram como uma dança silenciosa, indicando uma atração mútua que se intensificava a cada instante.
Gabriel fez um pequeno gesto indicando o seu convite para que me juntasse a seus amigos e mais algumas garotas em seu camarote, balancei a cabeça em negação e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ Tʀᴀ́s Dᴀs Cᴏʀᴛɪɴᴀs Dᴀ Fᴀᴍᴀ--𝖦𝖺𝖻𝗂𝗀𝗈𝗅
Fanfiction-- 𝐍um mundo onde a fama e o glamour do esporte e do entretenimento colidem, Gabriel Barbosa e Graciela, se conhecem através de um evento beneficente, onde são convidados como possíveis futuros embaixadores de causas sociais. 𝐀o longo dos encontr...