Capítulo 10

105 9 7
                                    

Existem momentos na vida que não sabemos distinguir o que é sonho e o que é realidade. E Alex Walter fez a minha vida se tornar um pesadelo.

Ok, deixa eu começar do início.

Após nossa reconciliação, tudo parecia estar indo às mil maravilhas. Todos no acampamento estavam torcendo por 'Allix' - sim, Jake teve a 'brilhante' ideia de criar esse nome. Mas aí nosso encontro veio à tona para os treinadores. Tomei uma bronca da treinadora Harris, ela disse que não poderia me treinar se eu estivesse desfocada, e só não tirou minha bolsa de estudos porque faltava uma semana para o encerramento do acampamento. E para piorar, a senhora Jackson ficou sabendo do ocorrido e proibiu terminantemente que eu namorasse.
Após a advertência da treinadora Harris e a proibição da senhora Jackson, a situação ficou tensa. Alex e eu tínhamos que nos afastar, pois todos no acampamento estavam de olho em nós. Tínhamos que tomar cuidado redobrado para qualquer contato, até mesmo para trocar algumas palavras.

Os treinadores, que viam potencial em nós dois, começaram a cobrar o dobro de esforço, como se fossemos as principais apostas para vencer a final. Não havia espaço para deslizes ou distrações. Era uma pressão constante, e nossa relação acabou se tornando uma espécie de peso a mais para ambos.

Alex e eu nos comunicávamos através de olhares furtivos, breves momentos em que conseguíamos nos ver em meio às práticas. Eram dias difíceis, marcados por uma tensão que nunca pareceu diminuir. A pressão e as expectativas dos treinadores pareciam nos sufocar.

Mesmo com a proibição, a vontade de estarmos juntos nunca desapareceu. Havia algo especial e genuíno entre nós, algo que não podia ser apagado pelas regras.

Pelo menos era o que eu pensava.

Era uma manhã normal, estávamos treinando, quando Jessica e Vanessa pararam ao meu lado e começaram a conversar.

— Parece que você e o Alex não estão mais tão juntinhos ultimamente, não é mesmo? — Jessica comentou, com um olhar perspicaz. — Ele já cansou de você?

— Ah, é uma pena, vai sair daqui sem o prêmio e sem o namoradinho — Vanessa acrescentou.

Senti meu estômago se revirar, sabendo exatamente para onde a conversa estava indo. Elas tinham um jeito sutil de cutucar e instigar fofocas.

— Bem, vocês sabem como é, precisamos seguir as regras aqui no acampamento — respondi, tentando desviar do assunto, não queria confusão.

— E depois do acampamento o Alex vai correndo atrás da ex namorada — Jessica riu.

— A ex dele é aquela herdeira de Nova York né? Ela deve tá super rica agora. — Vanessa acrescentou, provocativa.

Fiquei atordoada com as insinuações e com o fato de que havia tanto sobre o passado de Alex que eu desconhecia. Ouvir aqueles comentários, especialmente sobre sua ex que parecia poder oferecer muito mais do que eu me deixou desconfortável e insegura.

— Eu... não sabia sobre isso. — Tentei disfarçar a confusão em minha voz.

— Ah, tem muita coisa que você não sabe, querida. — Jessica piscou com malícia e as duas se afastaram rindo.

Senti-me desconcertada e perturbada por essa nova informação. De alguma forma, era como se estivessem tentando desestabilizar minha relação com Alex.

— Eu não sei o que aquelas duas cobras te falaram, mas melhora essa cara! — Amelie parou ao meu lado.

— Eu deveria ir para o Colorado com o Alex? — Me virei para ela, seu olhar era de compaixão.

Amor de verão / Alex Walter fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora