Capítulo 8

99 7 6
                                    

Two broken souls
scarred with the wounds from their demons, playing a dangerous game of trust and love

— Você deveria vir conosco para Helena — Amelie sentou na beira da minha cama com um sorriso brilhante — A gente pode fazer umas comprinhas.

— Duvido muito que ela vá querer fazer compras, Mel — Riu Natalie — Entre a gente e o Alex, ela vai preferir ele.

Cinco dias se passaram desde aquele dia memorável em que fizemos as pazes. Hoje, era o nosso tão aguardado final de semana de folga e a maioria estava planejando ir para Helena para festas e compras. Porém, após a nossa vitória no campeonato — sim, vencemos como a melhor dupla — Alex me convidou para passar a tarde com ele no nosso lugar especial, planejando um encontro.

Era tudo o que eu esperava. Nos últimos dias, nossos encontros estavam limitados aos horários das refeições. Com a competição final se aproximando, os treinamentos estavam cada vez mais intensos e a treinadora Harris não me deixava um segundo sequer sem alguma tarefa para fazer.

— Eu encontro vocês amanhã, podemos almoçar juntas — Disse por fim com um sorriso e as duas concordaram.

— Nós entendemos! — Nat me deu um cutucão em em brincadeira — Você e o Alex são fofos e você merece ser feliz.

— E aquele clima entre vocês dois? Não dá para ignorar. Vocês estão super grudados desde então. — Amelie sorriu maliciosamente.

— Ah, não começa com isso de novo! — Eu ri, tentando disfarçar a vergonha — Mas é... diferente. Estou me sentindo mais leve, sabe? Como se finalmente estivesse vivendo o acampamento plenamente.

— Isso é ótimo, Allie. Você merece aproveitar cada momento. E o encontro, está ansiosa?

— Completamente! Ele disse que tinha algo especial planejado para hoje. Estou curiosa para ver o que ele preparou. Só espero que não seja uma armadilha! — Brinquei, embora no fundo estivesse animada e um pouco nervosa.

********

Prometi encontrar Alex nos estábulos antes do almoço. Optei por um visual mais descontraído: um short jeans, uma regata branca e minha jaqueta jeans, além da minha bota favorita. Queria estar confortável para qualquer atividade no lago, e também queria que Alex gostasse de mim por completo, inclusive pela minha forma de vestir. Apliquei uma maquiagem leve para dar um toque sutil à minha pele, ressaltando meu recente bronzeado.

Ao chegar ao local combinado, lá estava ele, segurando uma rosa. Alex usava uma calça jeans e uma camiseta azul, seu cabelo num discreto topete. Seus olhos se iluminaram quando me viu, um sorriso se formou em seu rosto.

— Você está muito bonita, Blake — Ele se aproximou de mim, deu um beijo na minha testa e me entregou a rosa.

— Você também não está nada mal, Walter. — Sorri.

— Bem, o Storm já está pronto para o nosso encontro — Ele apontou para o meu cavalo que já estava com o arreio — e você?

— Estou curiosa para ver o que você preparou

— Ótimo, vamos?

Confirmei com a cabeça enquanto montava Storm. O caminho até o lago foi mais rápido do que eu imaginava. Storm parecia ansioso para galopar pela trilha, e o brilho no olhar de Alex dizia que ele tinha algo especial planejado. Não demorou muito para que a margem do lago se desenhasse diante de nós, o sol refletindo suavemente na superfície serena da água. O cenário era mágico, e me senti grata por estar ali.

Amor de verão / Alex Walter fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora