um

731 21 1
                                    

— Dar pra vocês dois pararem de agir feito crianças? Que inferno! — Kushina virou o corpo, olhando para os filhos que estavam sentados no banco de trás do carro. 

— A única criança que tem aqui é esse fedorento a leite ninho! — a filha rebate, enquanto  encarava o irmão franzindo o nariz e fazendo uma careta de provocação. 

— Criança? Eu tenho 18 anos, quatro olhos,! Vou te mostrar a crian-

— Narutooo! — Minato que se encontrava no volante engrossa o tom de voz  — Olha o respeito com sua irmã! — passa os olhos de um para o outro pelo espelho do retrovisor intervindo na briguinha boba dos dois Uzumakis. 

— Vinte e sete anos, morando com os pais… — zombou o loiro. — Você se acha muito. — imitou uma voz feminina. — “Aí eu sou adulta!” 

— Olha, não me faça parar esse carro e tirar vocês na base da porrada! — alertou Kushina e nem o diabo ousaria desafiar aquela mulher. — Estão me ouvindo ou estou falando grego?  

Os irmãos ficaram quietos, fulminando um ao outro com os olhos. Karin colocou seu fone de ouvido olhando para fora da janela com uma carranca gigante enquanto Naruto se acomodou como dava jogando em seu celular. 

Desde pequenos sempre foram como cães e gatos, mas isso só vale para eles. A ruiva que tem seu gênio alterado puxado da mãe, é a maior defensora do caçula, qualquer um que ousasse encostar um dedo em seu irmão  arrumava  um problema em dimensões intergalácticas. Já com Naruto não era diferente, apesar da sua idade de leite ninho,  comprava briga com marmanjos mais velhos que falavam mal da reputação da irmã.  Porém,  entre eles, dentro  de quatro paredes, faltavam se matar, literalmente, só não haviam discussões quando estavam dormindo. 

— Tira o pé moleque! — empurrou a coxa do caçula. — Todo espaçoso, eu heim. 

— Deixa de ser chata, eu só quero estender as pernas. 

— Bota elas pra fora do carro e se estica!  

— Você é insuportável, por isso que Sasuke terminou com você! — logo após tocar  na ferida da irmã, recebeu uma bofetada no ombro. 

— Seu babaca! Vai a merda! Resto de - 

— Vocês dois! Dar pra parar por favor? — Kushina aumentou o tom de voz mais uma vez, uma veia saltou na testa dela, gradualmente foi  ficando vermelha feito uma pimenta. Os dois jovens trocaram olhares com gestos ofensivos,  voltando  atenção para lados opostos da janela. 

Depois de longas horas de viagem, gritos e discussões, a família chegou na residência da irmã do Minato. Os jovens passariam o total de quinze dias — suas férias—, sobre os cuidados  de Tsunade que morava em um local bem localizado na  região oceânica. Praias, bares, baladas, a cidade da curtição, pelo menos nisso ambos os irmãos estavam de acordo, que seria o melhor julho de todas com a  Senju, também chamada de vovó pelo trágica falecimento de seus pais muito  cedo e a loira como mais velha da família — uns cinco anos —, ter  se tornando a figura materna para Minato, aliás,  lhe incomodava profundamente ser chamada de vovó Tsunade,  mas não tem muito o que ser feito.

— Chegamos! — Namikaze estacionou o veículo à frente do enorme portão de ferro da residência de sua irmã. 

— Vocês se comportem! — disse Kushina entre os dentes,  saindo do carro junto aos filhos, todos gratos a Kami por poderem se alongar. 

Não demorou muito para o som da porteira  automática tocar. Pelas câmeras que ficavam em seu pequeno escritório Tsunade  acompanhava a chegada dos seus familiares.

Fotos Lícitas ( Narutsu Narukarin)Onde histórias criam vida. Descubra agora