três

394 11 0
                                    

Cada dia na casa da vovó era incrível, não se tratava só de liberdade por estar longe dos pais, mas também de nostalgia. Naruto mesmo sendo um adulto de 18 anos, fez tudo que teve oportunidade durante as férias: jogar bola, soltar pipa, praia, boates, trilhas, inúmeros passeios e claro; o que não podia faltar, discussões com a quatro olhos… Vulgo, gostosa, safada e… opa! Foi o corretor! Karin não passava de uma sebosa, chata.

Ter irmão(a) ainda mais velho(a), deveria ser como um passaporte direto pro céu! Naruto pensava enquanto revirava seus olhos pela milésima vez naquele dia.

— Mas vovó, eu vou ter que ficar em casa com esse… — fez uma careta mostrando os dentes — idiota, cara de mongol!

Tsunade deu de ombros, cruzando os braços diante a birra de sua neta.

— Ou vocês saem juntos ou ficam os dois em casa, é isso Karin! — A mais velha da casa, exclamou séria — E eu não quero ouvir mais nenhum, piu! — reforçou sua fala, rigorosa enquanto franzia o olhar para Naruto que estava prestes a debochar da irmã. — Vocês dois parecem duas crianças, que saco! — saiu resmungando, a loira estava sem tempo para as criancices de seus netos.

Kami, que inferno esses dois!

— Tá vendo o que você fez? — a ruiva ajeitou o óculos, chegava estar com o rosto vermelho, igual a mãe ficava quando nervosa.

O loiro deu de ombros, pouco lhe importava o rolê de Karin.

— A culpa é só sua, cara de tomate seco!

— Hãnn… seu merdinha. — Seus ombros caíram para frente antes de se jogar no sofá totalmente frustrada por não poder ir pra casa de praia de uns amigos que havia feito, ainda mais tendo um carinho, que era certo de ficar. Beijar alguém, transar seria perfeito para esquecer de vez o cafajeste do Uchiha, inclusive, esqueceria de vez a transa com seu maninho, assim ela pensava.

— Eu sei muito bem que você não vai para onde está falando! — Comentou o Uzumaki, vitorioso e convicto.

Karin revirou os olhos, tentando manter a calma, seu irmão conseguia ser muito insuportável quando queria.

— Por que você tem tanto prazer em foder a minha vida? — ela perguntou, se voltando para o loiro que a olhava com um sorrisinho cínico esboçado no rosto — Aliás, por que você nasceu garoto?

Naruto gargalhou de vez, achando o máximo a reação de sua maninha.

— Pelo menos não fui achado no lixo!

— Ha-ha-ha… — balançando a cabeça de um lado para o outro fingindo uma falsa risada, Karin suspirou fundo, antes de voltar seu olhar para o irmão, que estava sentado na outra poltrona de dois lugares, ele mudava de maneira despreocupada os canais na televisão.

— O que você quer de mim, Naruto?

Se tem uma coisa que irmãos sempre fazem desde cedo é barganhar um com o outro. E Naruto era quase que profissional na arte da chantagem, estilo doutor Estranho: Eu vim barganha.

— Que tal uma semana de ramen do Ichiraku quando voltarmos? — ela propôs, convicta que a proposta era muito do que tentadora para seu maninho.

O loiro sorriu, um sorrisinho convencido que fez Karin querer tirá-lo na base do tapa.

— Hum… —  parou de mudar de canal, enquanto arqueava a sobrancelha direita para a mais velha, fingindo desinteresse.

— Duas semanas? — questionou, jogando mais verde. Que ódio desse, moleque!

— Lá, lá, lá… — o Uzumaki mais novo passou a cantarolar, bem como uma criança insuportável.

Se dando por vencida, a ruiva o socar quando proferiu:

Fotos Lícitas ( Narutsu Narukarin)Onde histórias criam vida. Descubra agora