Ela sorriu ladino, ansiosa para fazê-lo ir à loucura, afinal, conhecia muito bem suas armas de sedução, então, muito treinada, putona vivida, a Senju foi deixando o garoto ainda mais tarado, esfregando seu bundão num sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobre o colo dele. Caraí, a visão é surreal! O loiro grunhia um pouquinho, tentando não perder nada, mas, olokinhoooo, como que aguenta? Queria afogar logo a Naruconda, nossa, foder tão gostoso e forte que sua avó pediria por mais! E em um momento de loucura, muito excitado, estralando de tesão, Naruto segurou o rabetão, tentando ajeitar o seu cacete no intuito de penetrá-la, bhceta tava quente, molhadinha, gostosa demais, pedia por pau, contudo, a loira não deixou. Foda, mané! AHHH CARAÍ! Diantes a sua tetativa falha de foder gostoso, se cecete duro e latejante acabou ficando entre as coxas grossas dela que com uma mão passou a pressioná-lo contra a bucetona, indo e vindo, indo e vindo, enquanto dividia os lábios molhados, entre movimentos constantes, novamente, indo e vindo, indo e vindo, deixando-o bem lubrificado com o melzinho afrodisíaco. Nossa… se vocês virem o que ele estava vendo… Uauu, rabão engolindo seu campeão, porra! Era surreal mesmo, maluquinho, AAAA!
Ansioso, o Uzumaki agarrou os seios dela, putona, a milfzona era arisca, sagaz, sabia exatamente o que estava fazendo, e poucas foram as vezes em que o seu cacete encaixou na entrada da buceta febril e molhada. Quanto mais ele se remexia embaixo dela ou até mesmo tentava a incentivar a deixar a Naruconda entrar, mais a mulher fugia das suas investidas.
— Porra vó, assim é foda! — murmurou, apertando as bolas macias de carnes, lindos, instigando os mamilos durinhos. — Meu pau já está bem duro, no ponto para você sentar gostoso, vai!
— Humm… O quanto você quer enfiar ele bem fundo na minha buceta? — Novamente saiu do colo dele, toda sensual, sabia que era gostosa e usava disso.
— Muito! Quero você rebolando no meu pau, quero te fazer gozar!
Ele mordeu os lábios, olhando-as nos olhos, mostrando todo seu exaspero. Tava afim de foder, caralho!
— Ah… me fazer gozar? — O rapaz era presunçoso ao ponto de achar que a faria gozar em tal posição?
Ele assentiu, todo sorridente, tão leitinho ninho!
— O pai é brabo, vovó.
— Ahhh… E você acha que aguenta? — arqueou a sobrancelha. Hum…
Duas salvas de palmas e acabou o parabéns.
— Aguentar eu não posso te garantir, mas eu sei que não desisto, nunca... — foi espontâneo, sincero e engraçado.
A Senju mordeu os lábios, seu netinho não valia um real e pasmem!, ela também não tinha seu lugar de fala ali. Enfim…
— Venha, deite-se na cama. — Iria se divertir com esse garoto atrevido.
Sem dúvida no chão seria melhor, cansaria bem menos as penas, entretanto, Tsunade não precisava de vantagem, pois bem, mostraria mais algumas coisas interessantes naquela noite. Então, foi por cima, com os joelhos flexionados, por enquanto, nas laterais do quadril dele, ela montou no cacete gostoso, mas sem o introduzir em sua buceta, torturante e provocativa, preferiu mantê-lo pulsante sobre o abdômen definido. Tão bom, ela correspondia se molhando toda, ao esfregar a digna por todo comprimento enorme e grosso do netinho, que a essa altura, mal respirava. Era tão quente, molhado, por kami, a ansiedade para que entrasse logo apenas se ampliava a cada movimento prensado da xota tesuda. Porra! Se ela continuar assim!
— Caralho, senta nele, vai! — Quase suplicou. Não estava mais conseguindo se controlar de tanto tesão. Ainda mais vendo, na posição que estava aquela bucetona febril e ensopada, esfregando-se num vai e vem em seu caealho durasso. — Porra vovó, você está me deixando louco… — falou entredentes, apertando as carnes da bunda dela com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotos Lícitas ( Narutsu Narukarin)
Fanfiction|NaruKarin | NaruTsu | Uzumakicest| Milf| Ninf| Escrita em coatoria com HinaDebochada Tudo começou com um simples, inocente e desesperado pedido de ajuda da sua irmã Karin -27 anos-, que queria muito provocar ciúmes no seu ex-namorado e pediu...