1 - Califórnia

217 28 50
                                    

Sn Bellucci-

-Vamos logo sn!!!

Sn- que caralho!! // Enteei no avião e sentei do lado de Ryan.

Bom... Sn Bellucci. 17 caralhos de anos, e eu to me mudando SOZINHA do Brasil para os Estados Unidos. Especificamente na Califórnia.
Detalhe: meu inglês tá enferrujado tem três meses.

Ryan Bellucci, meu irmão com 18 anos. Ja pode ser preso e isso não me agrada.

...

Após 8 malditas horas de viagem chegamos finalmente na tal da Califórnia.
Nos estudariamos num lugar chamado Nevermore. Mais especificamente UV Nevermore. (Universidade para veteranos Nevermore)
Ja da pra imaginar a desgraça que vai ser?

Ryan- aqui...a nossa casa.

Era uma casa típica americana. Nada haver com as do brasil. Cadê os cacos de vidro no muro??

Entramos em casa e a casa tinha o chão de madeira. Isso é o mais estranho.

Ryan- eu vou tomar um banho e você organiza seu quarto enquanto isso. E aqui está seu chip novo.

Sn- até isso vai mudar?

Ryan- aloo!! Califórnia.

Sn- que desgraça.

Coloquei o chip no telefone e ryan saiu.
Adicionei o numero americano no telefone e coloquei uma foto de perfil que preste.
Fui até onde supostamente seria meu quarto e entrei.
O local era grande e as paredes brancas com uma janela virada pra rua.

Comecei a organizar minhas coisas e ao terminar, sem perceber caí no sono.
...

Ryan- BORA SN!!

acordei com ryan zuando dentro do quarto

Sn- que é?

Ryan- teu uniforme.

Sn- não é muito....preto?

Ryan- cê ja viu o meu?

Sn- me da essa calça.

Ryan- é minha calça extra do uniforme

Sn- eu me recuso a usar uma saia.

Ryan- pega sapatão

Sn- sou mesmo. Sera que vai ter umas gatas pra miar pra mim??

Ryan- pra você eu não sei. Mas pra mim

Sn- palhaço. Sai, vou me ajeitar

Ryan saiu e eu tomei um banho e vesti a bomba do uniforme. Peguei meu conjunto de aneis dentro da gaveta e coloquei cada um.

Sn- bora?

Ryan- ta linda. Parece uma gótica que gosta de matar pessoas numa terça feira a noite.

Sn- ahaha engraçado. Treinou seu inglês?

Ryan- obvio

Sn- eu não

Ryan- e o kiko? Vamo sapatão

Chegamos na frente daquele lugar e ja tinham alguns alunos ali.
Era enorme como um colégio normal, porém um tanto....sombrio.

Entramos e fomos até a area do pátio onde tinah uma mulher alta. Apenas ela usava branco.

-bom dia pessoal! Eu sou a cordenadora weens. Estou representando a senhorita addams enquanto ela ainda não chegou.

Sn- moça eu não sei nem quem é addams

Weens- desculpe?

Ah...

Sn- nada.

N/a: apartir daqui os personagens começarão a falar um com os outros em inglês, mas claro, será escrito em português. All right?"

one wish, one pleasure - Wednesday addams Where stories live. Discover now