04- Despedida.

0 0 0
                                    

Ermine nos mostra toda a escola, empolgante é o sorriso de sofia a cada ambiente que seus pés pisam. Caminhamos em direção a diretoria para finalmente fazermos a matrícula. E assim foi, assinamos nosso nome concordando com todos os termos da escola real luz.

ㅡ Bom, agora vocês são oficialmente alunos  daqui.ㅡ Ermine fala nos acompanhando para fora da escola.

ㅡ Às aulas começam semana que vem. ㅡ ela diz. ㅡ Vou levá-los para conhecer os dormitórios. ㅡela segui para fora da escola e nos leva há um enorme prédio que também ficava perto do palácio, é como se cada um  fosse uma parte do palácio, ou seja, literalmente iremos " morar" no palácio.

Entramos no dormitório masculino e depois o feminino, os quartos com certeza são bem maiores e mais confortáveis do que os nosso. E assim terminou o tour pelo dormitório.

ㅡ Foi um prazer conhecer vocês.ㅡ Jasmine fala já fora das acomodações.

ㅡ Foi um prazer te conhecer também.ㅡ sofia responde.

ㅡ Eu queria apresentar o palácio para vocês também, porém agente tem que encontrar a jude, mas o importante é que vocês conhecerem grande parte dele hoje.ㅡ Jasmine fala, e eu concordo, realmente conhecemos muito do enorme palácio.

ㅡ  Bom, tenham uma viajem segura de volta.ㅡ ela fala se retirando para dentro do palácio, e nós curvamos em agradecimento a suas palavras.

Subimos de volta na carroça e seguimos em direção a nossa casa.

{...}

Uma semana depois:

Uma semana se passou e eu já estava arrumando minhas coisas pra ir estudar na nova escola, a euforia toma conta do meu ser. Um turbilhão de sentimentos estão em meu coração que bate dilaceradamente.

ㅡ Filho, toma isso é para você.ㅡ minha mãe me entrega um cachecol marrom, eu sorrio e aperto o cachecol em minhas mãos.

ㅡ O inverno tá chegando, e dizem que o inverno no reino luz é a pior estação.ㅡ ela fala carinhosamente, e me lembro que lá sempre parece ser inverno.

ㅡ Obrigada por tudo ㅡ falo a ela, levando uma de minhas mãos ao seu rosto. Deposito um beijo em sua testa, e ela me abraça chorando.

Minha soluça de tanto chorar, em meio a lágrimas ela diz ㅡ Se em algum momento você se sentir confuso, sozinho ou sentir que não vai dar conta, volta correndo pra cá, tem um colo te esperando meu filho, eu sempre estarei aqui por você.

Eu a abraço mais forte e sinto o consolo que suas palavras trazem ao meu coração. Após tudo pronto me despeço dos meus pais e já encontro sofia e luke que
estão a minha espera.

E cá estava eu novamente, dentro da carroça rumo ao reino e deixando para trás lembranças memoráveis. Despedindo-me de meus pais que ao me ver partir me olham com olhares carinhosos, os olhares que eles sempre mantém para mim.

Com toda certeza essa semana seria muito difícil, se adptar a um lugar não é fácil, imagina num lugar sombrio.

Continua...

O Príncipe Perdido E Um Reino Em Trevas Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora