Ao chegar na escola já se nota a quantidade de alunos e pais com bagagens indo em direção aos dormitórios e outros conversando em frente a escola. Infelizmente meus pais não puderam vir por conta do espaço da carroça, já que estávamos cheio de bagagens, grande parte das bagagens é de sofia.
ㅡ Oi.ㅡ ouço uma voz feminina e me viro para ver quem é.
ㅡ Quer ajuda?.ㅡ Jasmine pergunta, observando às duas bolsas que carrego.
ㅡ Não, obrigada.ㅡ assento para ela.
ㅡ Então vou acompanhá-los até o dormitório, depois vamos direto pra aula.ㅡ Ela fala, Sofia corre em sua direção segurando em seu braço.
Assim seguimos em direção as acomodações. ㅡ O quarto de vocês é no primeiro corredor, o número é 10.ㅡ Jasmine fala, e depois sobe Junto com sofia para escada a direita, que dividia o andar do quarto masculino ao femenino.
Eu e luke subimos a escada esquerda e ao chegar ao corredor avistamos o nosso quarto, há uma muvuca de garotos no corredor, alguns estão disputando bruscamente em que cama irão dormir, é louco como eles não aceitam a derrota.
ㅡ Você ficou louco!.ㅡ um garoto com um cabelo lambido e negro exclama para mim, pois sem querer eu peitei, a verdade é que o corredor estava apertado.
ㅡ Desculpa!.ㅡ falo curvando minha cabeça.
ㅡ Você sabe com quem está falando?.ㅡ ela fala em tom de arrogância.
Não o respondo, apenas o encaro, mas eu nem precisei responder, ele mesmo fez questão.
ㅡ Eu sou o futuro Rei desse reino, o parente mais próximo do falecido rei, então acho bom você andar na linha tá legal? Isso se você quiser durar aqui. ㅡ Senti nojo e repulsa ao ouvi-lo falar, porém controlei-me.
ㅡ De onde vocês vinheram?.ㅡ ele pergunta e luke responde.
ㅡ Do vilarejo dos sem tendas.
ㅡ É o que? Vocês são do interior? Algo bom pode vir desse lugar?.ㅡ ele começa a dar altas gargalhadas junto a mais dois garotos que o acompanha.
ㅡ EDMUNDO!!!!.ㅡ Avisto Jasmine que grita o que parece ser o nome do garoto a nossa frente.
Ela se aproxima com passos furiosos e seu semblante transparece raiva.
ㅡ Você tá intimidando eles?.ㅡ ela pergunta furiosa.
ㅡ Oh garota sem graça, seu pai sabe que você está aqui?.ㅡ há um riso de deboche no garoto.
ㅡ Eu tenho permissão para estar aqui, e você não respondeu minha pergunta.ㅡ seus olhos são de repulsa.
ㅡ Eu não preciso te dar satisfação de nada, agora saí da minha frente se você não quer perder seus privilégios de princesa falsa. ㅡ Ele caminha em direção ao seu quarto.
Porém continua a nos olhar até chegar em seu quarto que era o primeiro do corredor, seu olhar era de nojo.
ㅡ Não liga pra eles.ㅡ Jasmine fala.
ㅡ Tudo bem.ㅡ eu falo admirado com sua postura.
ㅡ Vocês podem entrar e deixar às coisas, vou espera-los aqui para irmos a aula, a Sofia tá lá embaixo, já que só eu tenho permissão de entrar aqui. ㅡ ela diz, e eu e luke adentramos em nosso quarto.
{...}
Ao entrarmos na sala de aula olhares de repulsa e desconfiança estão sobre nós. Alguns alunos cochicham um com outro sem disfarçar que é sobre nós que estão falando. Existe algo que eu não sabia sobre esse presente momento, é que eu sofreria muito.
ㅡ Bom, como vocês já devem estar cientes, novos alunos de outros lugares estão estudando conosco aqui. ㅡ O professor Carlos, que usa um óculos fundo de garrafa preto e seu destaque é seu nariz que é grande, ele fala enquanto os alunos riem de sua aparência.
ㅡ Espero que vocês possam recebê-los bem .ㅡ ele continua a falar agora triste, pois percebe que os alunos estão rindo dele.
ㅡ Recebê-los bem? Esses rebeldes e desprovidos de realeza, nem pensar!.ㅡ Edmundo exclama do fundo da sala, e todos alí presente exceto eu sofia, luke e Jasmine, riem.
Tudo é muito diferente do que tínhamos no vilarejo dos sem tendas, às matérias são mais complexas. Finalmente a primeira aula termina e agora somos liberados para o intervalo.
Eu, Sofia luke e Jasmine nos retiramos da sala em direção ao corredor principal onde fica o refeitório, ao chegarmos no refeitório nos assentamos na primeira mesa.
ㅡ Olha só quem tá aqui, a Princesa falsa com seus novos amigos rebeldes.ㅡ uma garota de cabelos ruivos e olhos castanhos fala com Jasmine.
ㅡ O que você quer Suzanne?.ㅡ Jasmine pergunta, respirando fundo.
ㅡ Nada, só fico pensando, quando será que seus privilégios de princesa falsa terminarão.ㅡ a garota sorri, junto com mais duas meninas que a acompanha.
ㅡ Isso não tem nada haver com você!.ㅡ Jasmine fala irritada.
ㅡ É claro que tem, minha família são os parentes mais próximos do falecido rei, se o principezinho perdido não for encontrado os únicos que terão chance de assumir o trono será minha família. ㅡ a garota fala convicta.
ㅡ Pois fique sabendo, que ele será encontrado sim!.ㅡ Jasmine exclama, levantando-se da cadeira e se colando em frente a garota.
Ela olha profundamente os olhos da menina ruiva.
ㅡ Como você pode ter tanta certeza?.ㅡ a garota pergunta.
ㅡ Eu sinto isso!. ㅡ Jasmine responde, com seus olhos brilhantes.
A garota apenas sorri, sorri alto com deboche para a Jasmine.
ㅡ Sonha, princesa falsa!.ㅡ ela fala, se retirando de perto, e indo em direção a mesa onde estava Edmundo e seus amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido E Um Reino Em Trevas Vol 1.
FantasíaEm uma época sombria havia um reino que outrora era alegre e cheio de vida, era o triunfante reino luz, porém tudo fora destruído por uma maldição do reino vizinho ㅡ o reino maldição. A única solução para trazer de volta a glória do reino luz era o...