O dia hoje no vilarejo dos sem tendas está brilhante e alegre, eu luke e sofia estamos já postos na carroça o pai de luke está no comando do cavalo. Ele da partida, e o cavalo começa a relinchar já movimentado a carroça. Seguimos em direção ao reino luz.
Me permito olhar tudo ao meu redor, tudo que envolve o vilarejo dos sem tendas, a sentir o cheiro dos pães fresquinhos que vem da feira. Tenho o vislumbre dos vendedores e das crianças correndo. E me lembrando que um dia eu fui aquela criança que corria todo esse vilarejo.
Já tínhamos saído do vilarejo e agora tudo era campo verde e árvores. Sofia está dormindo com a cabeça apoiada no ombro de luke que também está dormindo com a boca aberta e baba escorrendo, apenas eu e o senhor noé estamos acordados . Estava tudo sereno e tranquilo quando de repente a carroça para bruscamente e o cavalo da uma alta relinchada.
Havia uma garota com um capuz marrom e uma aljava cheia de flechas em suas costas, ela tinha também um arco na mão, e parecia estar fugindo de tão assustada que está seu semblante.
ㅡ Você é louca garota!.ㅡ o Sr.noé exclama.ㅡ a garota fica tímida e faz uma reverência.
ㅡ Me desculpe. ㅡ ela diz.
ㅡEla parece ter exatamente nossa idade. ㅡ falo baixo e luke acorda assustado.
ㅡ quem?. ㅡ ele pergunta, e eu movo a cabeça em direção a garota que agora parecia perdida.
ㅡ Uau!. ㅡ Luke exclama.
ㅡ Uau, o quê?.ㅡ sofia também acorda.
ㅡ luke aponta com o dedo para a garota.ㅡ Sofia segue seu apontamento.ㅡ ah..ㅡ ela fala com a voz sonolenta.
ㅡ quem é você e o que está fazendo aqui?. ㅡ Sr.noé pergunta a garota.
ㅡ Eu sou do reino luz, vim treinar arco e flecha aqui, mas acabei me envolvendo em um pequeno acidente, perdi minha égua e agora estou perdida...ㅡ Ela tinha uma voz calma e tímida.
ㅡ Nós estamos indo para o reino luz, você quer uma carona?.ㅡ Sr. Noé pergunta e ela faz que sim com a cabeça.
Me levanto e dou a mão pra ela subir, ela segura minha mão, e eu nunca tinha visto uma mão tão branca e macia.
ㅡ Oi..ㅡ luke a cumprimenta.
ㅡ Oi. ㅡ ela diz sentando-se ao meu lado.
Ela tira o capuz da cabeça nos permitindo ver seu rosto. Seus cabelos eram negros e grandes e sua pele branca igual a neve. Quando a vi tive a estranha sensação de estar familiarizado com ela.
ㅡ Você é do reino luz?. ㅡ Sofia pergunta a analisando profundamente.
ㅡ Sim. ㅡ ela responde de uma maneira extremamente tímida.
ㅡ Então você deve frequentar a escola real luz, você parece ter a nossa idade. ㅡ Sofia fala um pouco mais solicita.
ㅡ Sim eu frequento a escola, e eu tenho dezoito anos. ㅡ eu percebo que não existe a mesma emoção que existe na Sofia quando o assunto é a tal escola.
ㅡ Nossa, você já deve estar acostumada né. ㅡ Sofia fala esperando sua reação.
ㅡ Sim, eu frequento aquele lugar desde que eu era um bebê. ㅡ ela responde.
ㅡ E qual seu nome?.ㅡ Luke pergunta.
ㅡ Jasmine.ㅡ ela responde.
ㅡ prazer Jasmine, muito provavelmente nós iremos estudar juntos.ㅡ luke fala com um sorriso amarelo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido E Um Reino Em Trevas Vol 1.
FantasiEm uma época sombria havia um reino que outrora era alegre e cheio de vida, era o triunfante reino luz, porém tudo fora destruído por uma maldição do reino vizinho ㅡ o reino maldição. A única solução para trazer de volta a glória do reino luz era o...