João Luiz
Sou o João Luiz, tenho 30 anos e sou um fazendeiro muito poderoso. Moro aqui a 10 anos quando decidir virar fazendeiro da fazenda que meu avô deixou pra mim. Não namoro ninguém mais tenho meus rolos , já fui casado mais minha ex esposa me traiu com um peão e fugiu.
Acordei com o sol no rosto e me levanto olhando o meu relógio e vejo que são 08:20. Merda dormir muito.
Olho pro lado e vejo a Ivone dormir, estou em comitiva com uns peões aqui na cidade e ontem nos veio no boteco e deu no que deu. Me levanto e visto minhas roupas correndo e deixo 400,00 reais no criado mudo e saio do quarto e vou diretamente para fora da casa. Aqui no boteco tem umas meninas que dança e se vendem em troca de dinheiro ,a Ivone é minha preferida, ela é gostosinha cabelos loiro longo por aplique e corpão. Entro no carro e vou direto para a pousada e vejo os peões tomando café e outras pessoas.João: bom dia - falo com todos
Todos: bom dia- vou para o corredor dos quartos e abro o meu e vou direto para o banheiro , tomo um banho bem tomado para tirar o cheiro de perfume barato da Ivone. fico um longo tempo e saio do banheiro me enchugo e visto uma cueca e uma calça apertada preta e uma blusa Polo branca , passo desodorante, perfume amadeirado e saio do quarto trancando o mesmo e vou a sala do café. Me sento com os peões e pego um xícara e coloco meu café.
João: vamos sair daqui logo após o almoço , vou resolver algumas coisas só a fazenda e volto 11:30.
Josephi: patrão a Zilda ligou e falou que está tudo ok por lá e que é para o senhor ver as mensagens ou ligar pra ela.
João: tá bom- tomo meu café com bolo e saio após escovar os dentes e saio da pousada . Vou ver um conhecido e tratar sobre os negócios aqui. Entro no meu carro e vou dirigindo até uma cafeteira . Quando chego entro na mesma e vejo o Afonso, ele tem uma fazenda acabada mas dá um lucro e ele se gaba.
João: oi Afonso, bom dia- aperto sua mão.
Afonso : oi Monteiro, bom dia- me sento em frente a ele .
João: iai como vai os negócios ?- uma garçonete oferece comida e eu peço um café
Afonso: teve um queda, estou aqui para ver isso.
João: a sim , quer me vender uma vaca?
Afonso: por inquanto não. O você veio que dia? - a garçonete coloca os pedidos e sai.
João: vim ontem e o senhor?- bebo meu café
Afonso: vim cheguei agora a pouco é já vim te encontrar.
João: eu vou daqui a pouco, agora me fala aí porque essa cara?- ele me olha
Afonso: não estou tratando minha filha bem por causa que ela está com a cara da mãe e isso me dói tanto, eu nem consigo olhar pra ela, a menina até saiu do quarto dela para o das empregadas e eu não consigo entender- ele desabafa
João: difícil, tente conversar com ela ,ela deve está se sentindo excluída-
Afonso : vou fazer isso- ficamos tratando de negócio e conversando, Afonso e era um grande amigo do meu pai e por isso eu tenho essa relação de amizade com ele.
.
.
.
Já estamos voltando todos para fazenda depois do almoço . Estou no meu carro que só tem eu nele, a fazenda é longe então vai durar 8 horas de viagem e vamos dormir em uma pousada e seguir viagem de manhã cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fazendeiro
Teen Fictioneu só queria ser feliz e buscar minha felicidade ,mais....... nem tudo é como a gente quer