João Luiz
Uma semana depois
Se pasou uma semana desde que eu voltei de viagem e vi uma morena linda no meu rio , não tiro ela da cabeça e todo dia penso nela e sei que é errado ver uma moça tomar banho no rio mais valeu a pena muito gostosa. Hoje estou vendo as plantações e a tarde vou ver a terra que eu comprei para fazer uma fazenda turística , ontem o Afonso veio falar sobre essas terras e negócios, e mais tarde os peões estavam fofocando sobre a Anastácia que estava no mato com um homem e apanhou , já peguei Anastácia e a mesma já é toda aberta e uma tremenda puta que já pasou nas mãos de todos os meus peos e dos peões do pai dela .
Peão: patrão a zefa falou que o almoço já está na mesa ,e mandou o senhor ir almoçar.
João: já estou indo, só vou resolver uns problemas com os bichos e tô indo- ele acenou e saiu e eu voltei a minha atenção ao caderno de anotações, e escrevi o que estava ocorrendo com os bichos e coloquei tudo no lugar e subi no cavalo e galopei até minha casa e deixei meu cavalo amarrado na sombra e entrei vendo a Vanessa limpa a sala e e eu fui direto para cozinha e vi o almoço.
Zefa: menino você demorou, o almoço ia esfriar se ficasse lá mais tempo- zena é como se fosse uma mãe pra mim ,já que que a minha só quer saber de luxo e viagens com o namorado dela
João: Já estou aqui zefa , e eu vou comer logo que tenho uns assuntos pra resolver e amanhã vai chegar uns fornecedores então bota água no feijão- ela sorri e se senta pra comer assim como eu . Só zefa que come a mesa comigo.
..
..
..Depois de comer e resolver algumas coisas no escritório, descansei um pouco e logo fui na na fazenda que eu comprei, fui com minha caminhonete, não é muito longe só 25 minutos . Eu ia ver como estava as coisas por lá e ver o lago e as plantações e ter ideia de como eu quero as coisas. Depois de dirigir por 25 minutos eu cheguei e parei o carro e fui abrir a porteira e depois entrei no carro e dirige de novo e parei para fechar e depois seguir caminho para a casa . Quando eu entrei na casa e vi que só precisava de uma reforma básica e crescer a casa para construir mais quatros , banheiros ,salas de lazer , sala de jogos e cinema eu subi e o andar de cima tava pior que o de baixo, eu tava em mente derrubar e começar do 0 por causa das suíte Master que são encima, só tem 3 e são pequenos eu queria no máximo 5 no 2 andar e 5 no primeiro, e no andar de baixo os quartos de solteiro e suíte normal só quarto e banheiro. Desci e fui até a cozinha e vejo que está uma bagunça, a mesma coisa o banheiro, a área de fora já vi só falta o lado dos fundos que é onde tem peixe . Fui até o lago e vejo um cavalo conhecido e já sei de quem , ando mais um pouco e vejo ela lendo enquanto come bolo de cenoura e logo minha barriga ronca pelo horário.
João: olha o que temos aqui - a mesma se assusta e me olha com os olhos castanho mel arregalados.
Xxx: é é ééé momo moço e eu eu eu já ,essas terras também são sua?- sorri com seu medo
João: também, você já gosta de invadir terras ne?- chego mais perto e sento ao lado dela
Xxx: não quer isso, eu pensei que estava abandonada- se afastou um pouco
João: qual seu nome ?
Xxx: não deveria estar falando com estranhos, papai não gosta é perigoso- a mesma ia levantar mais eu a segurei a fazendo se senta de novo.
João: não sou estranho, eu não vou fazer nada , só se vc querer, sou o João e você?
Mirella : Mirella, seu nome é lindo- fala com vergonha
João: o seu também, Mirella é muito perigooso você ficar andando por aí sozinha ainda mais em lugar "abandonado ".
Mirella: eu sei , eu só gosto de cachoeira e lago- a mesma olhou para
o lagoJoão: vamos fazer assim, toda terça a tarde você vem que eu vou está aqui tá bom?
Mirella: sim, só não sei se é certo, isso é errado oque a gente tá fazendo, meu pai não gosta
João: somos colegas e eu sei que é errado. Se você quiser vim terça pode vim - me levantei e tirei minha blusa minha bota e depois minha calça e olhei pra mesma que estava de olhos fechados- vem Mirella vamos nadar um pouquinho
Mirella: não, eu vou ficar aqui
João: vem aproveitar moça bonita, eu não vou te fazer nada, só se você quiser- ele ficou lá parada com a mão no rosto e eu entrei na lago nu já que estava sem cueca, os peixes não morde então tá de boa, logo a mesma tirou a mão da cara e se levantou
Mirella: fecha os olhos- eu fechei e demorou um pouquinho e escutei a suada da agua- pode abri- eu abri e vi a mesma nadando e eu fui atrás ,- vem me pegar
João: eu vou te pegar- ficar assim e eu reparei que a mesma tava nu na parte de cima, mais eu fiquei calo e fngir que não tava olhando, ficamos nessa até que eu pego ela pela cintura e meu pau logo dar sinal fazer encostar na barriga dela e eu me afasto - peguei
Mirella: tenho que ir , falei que não ia demorar e Marta está me esperando aqui perto, pode fechar os olhos - eu deixei um meio aberto e vi ela saindo e vestindo uma calcinha rosa e depois um vestido- pode abri- abri e sai também e a mesma já tava com os olhos fechados, o bom que não molhados o cabelo e a mesma já estava de coque.
João: vou te esperar aqui terça feira- a mesma concordar com a cabeça e pega sua bolsa e sobe no seu cavalo
Mirella: tchau João, você é muito legal
João, : tchau ki você também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fazendeiro
Novela Juvenileu só queria ser feliz e buscar minha felicidade ,mais....... nem tudo é como a gente quer