capítulo 1

20 0 0
                                    

Mirella

Sou a Mirella, tenho 16 anos e moro com meu pai mais o mesmo não liga pra mim. Tenho galactorreia ,é quando as glândulas mamarias começam a produzir leite. Minha mãe morreu no parto atrás de câncer, e eu fiquei com meu pai que não tem paciência .
.
.
.
Acordei com o galo cantando, eu e meu pai moramos em uma fazenda simples mais dá o lucro no fim do mês. Me levanto e vou tomar banho com um pouco de água que peguei no rio ontem ,aqui no banheiro do meu quarto não tem encanaçao . Meu quarto é perto da cozinha, o quartinho das empregada já que sou uma. Tomo meu banho e visto um short florido de pano e uma blusa amarelo néon, saio do quarto e vou preparar o café já que meu pai vai sair sedo com uns pião e eu vou ficar com dona Raimunda ,ela é a namorada do meu pai.
.
Após terminar de fazer o café eu vou logo ir organizando e limpando a casa, eu já estou com fome mais tenho que esperar o povo terminar de tomar café, aqui mora : eu , meu pai, Raimunda, Anastácia e berinjela que são as filhas da minha madrasta.

Afonso: Mirella-olho para ele que me olha sério- obedeça sua madrasta, faça as coisas certas e a tarde pode Passear pela fazenda, só aqui na fazenda. Tchau meus amores- ele beija a cabeça delas e sai sem falar comigo .

Raimunda: quero comida pronto as 12:00 ,nada de atrasar, quero galinhada e pundin de sobremesa- elas sai rindo e eu vou para cozinha e vejo que só sobrou um pedaço de pão e eu comi com café.

Começou a cortar os legumes para a galinhada quando me chamaram e eu vou ver

Anastácia: Milena quero que limpe meu quarto- ela sai rebolando o que não tem com um vestido amostrando o corpo . Volto a cozinha e coloco os legumes para cozinhar junto com a galinha e faço arroz e faço um suco de manga e depois de finalizar tudo tiro o pudim do forno e deixo um pouco na geladeira para desenformar. Olho para minha blusa e vejo que o leite está vazando , então eu vou até o quarto tranco a porta e vou até o banheiro e começo a apertar meu peito para sair o leite, sinto até um alívio. Depois de tirar meu leite eu troco a blusa e saio do quarto e arrumo a messa e depois desenformo o pundin e lavo as vasilha que sujei e vou para o quarto e me deito um pouco até que pego no sono.

.
.
.
Dia seguinte....

Acordei com o sol na minha cara e me levanto e vejo no relógio que são 13:30, pego um bolsa de pano e saio do quarto e vejo que hoje lavaram os pratos, pego uma vasilha e coloco comida pra mim e em outra o pundin e em um garrafa o suco, coloco tudo na bolsa e saio pelos fundos vendo alguns pião me olha e já saber que meu pai deixou , pego minha carroça e logo o cavalo começou a andar , tem um rio aqui perto que ninguém vai então vou para lá. Depois de um bom tempinho chego e amarro meu cavalo na árvore e pego minha bolsa e deixo ali na pedra e tiro meu short e minha blusa e entro no rio nua pois não gosto muito de usar calcinha e sutiã, uso mais short no lugar da calcinha. Dou um mergulho e fico nadando um pouco e logo vejo um homem, me assusto e ele me olha sério. Ele é bonito, tem a cara sério, está de chapéu, calça apertada e camisa quadriculada verde.

Xxxx: por que está nas minhas terras? tomando banho no meu rio ?em sua entrusa?- ele braveja e eu fico com medo. Ele não para de me olhar e eu estou com vergonha.

Milena: é..é...eu não sabia que esse....esse rio fazia parte das suas terras desculpa- ele me olha

Xxxx: saia do meu rio , AGORA- eu saio correndo e sinto ele me olhar e visto a roupa rápido vendo ele olhar pro meu corpo mais principalmente para minha princesa.

Milena: para de me olhar , não vai mais se repetir- ele volta a me olhar sério.

Xxxx: espero que sim- ele fala algo baixo mas não escutei- espero que não aconteça mesmo - pego minhas coisas e saio dali e subo na carroça e vou para a fazenda correndo  .

📌OI GENTE ,SÓ PARA AVISAR QUE A MILENA É UMA MENINA PURA E INOCENTE QUE NÃO VÊ PERIGO NAS PESSOAS, ELA É MUITO GENTE BOA E NÃO SABE NADA SOBRE A VIDA.📌

Meu Fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora