João Luiz
Uma mês depois
Um mês se passou e eu estou fazendo o projeto da nova fazenda Junto com o arquiteto e também com minhas flor da manhã. A Mirella tem me ajudado muito com detalhes do lago e eu estou amando, a mesma toda terça vem escondida do pai e eu já reclamei, só que algo mudou que na última terça ela não veio . Eu estou começando a desenvolver sentimentos por ela que não sei explica, no nosso último encontro ela falou que não é certo isso de nós ficar sozinho e eu falei que é só amizade. Agora estou na minha fazendo resolvendo umas papelada sobre os materiais da construção e vejo que são 14:00 e já saio de casa correndo para ir ver minha boneca, toda vez que a gente se ver tomamos banho de rio e já vi ela nu muita vezes e sei que estou errado mais vou pedir a mão dela. Pego meu carro e vou até lá e logo chego e entro e vou direto para o rio o de ela fica e a vejo nadando no rio e vou até lá e tiro minha roupa e entro e puxo fazendo ela dá um gritinho.
Mirella: aii, que susto- eu abracei ela e meu pau já foi subindo sabendo que a mesma tava sem calcinha . Beijo o pescoço dela e ela se arrepia. O que vou fazer é errado mais não estou aguentado.
João: você confia em mim- ela confirma com a cabeça- eu preciso que você confie
Mirella: eu confio- ela sorri e eu me afasto.
João : sai do Rio e deita ali no gramado.
Mirella: você pode fechar os olhos para....
João: nua mesmo. - ela se assusta
Mirella: é errado você me ver sem roupa.
João: eu sei , mas eu preciso fazer uma coisa que vai ser bom pra nós dois- ela sai e logo eu saio . Vejo a mesma deitar no gramado e eu começo a beijar o corpo dela até chegar na intimidade dela- vou abrir sua perna- ela está de olhor fechados e não fala nada. Eu abro as pernas dela e vejo que a mesma é virgem, sei disso porque não está depilada e é lacrada.
Mirella: isso é errado
João: eu sei , vou me casar com você daqui a 2 meses, isso que estamos fazendo é errado demais .
Mirella: eu sou muito nova pra..
João: daqui a pouco faz 18 , como é o nome do seu pai?
Mirella: Afonso- paraliso na hora
João: seu pai é o Afonso Smith?
Mirella: sim ,ele é meu pai
João: vou marca um jantar e vamos nos conhecer lá, vamos fingir nos conhecer lá- ela concordar - vista sua roupa ,só vou te encontrar no jantar
Mirella: tá bom- ela vesti a roupa dela e monta no cavalo e sai me dando tchau. Aqui onde nós mora temos que seguir a regra antiga que é, a menina quando se torna moça não pode sair muito de casa, não pode ficar perto de homem e nem ficar sozinha com ele, não pode ver um homem tomar banho no rio e o homem não pode ver a mulher. Temos que nos casar cedo e as meninas devem guardar a virgindade e o primeiro beijo pro seu marido e antes de nos casar o noivo tem que dar um gado para o seu sogro ou dinheiro e depois do jantar do noivado o noivo tem direito de conferir se a noiva é virgem, ele leva a moça para o quarto dela e lá ver, mais eles só podem se relacionar sexual depois do casamento e o beijo só pode no Dia do casamento. Para as moça que descumprir isso ,geralmente é despejada da casa do pai e vira uma puta ou noiva de um velho viúvo, se caso a moça perde a virgindade e engravida, vai se casar com o homem com quem perdeu ou um peão de confiança do pai.
Chego em casa e já vou tomar banho, não estou bem mas vou logo marca esse jantar com o Afonso, quero logo minha menina nos meus braços.
.
.
.Uma semana depois
Hoje eu vou marca um jantar com o Afonso para tratar de negócios e fingir conhecer minha pitanga lá . Eu nunca mais a vi depois do ocorrido no Rio que foi um erro. O jantar vai ser na casa do Afonso mas e eu ,não quero nenhum jantar na minha casa por enquanto.
Depois de tomar banho e me perfuma todo, eu pego minha camionete e sigo para a fazenda do Afonso, provavelmente minha pitanga deve ficar no quarto, então não vou ver ela. Chego na fazenda e sigo de carro até a casa de Afonso, saio do carro e escuto gritos baixo então vou até o pião e pergunto.
João: Afonso está?- ele concorda e mandou eu entrar. Eu entro e escuto gritos e briga entre Afonso e Anastácia .
Afonso: GRAVIDA? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA ?
Anastácia: sim papai, eu ..eu não sei como isso aconteceu,- . Ele pegou ela pelos cabelos e deu um tapa na cara Dela .
Afonso: não sabe, não sabe uma porra, NA HORA DE FICAR SE ROÇANDO NO MATO COM JOZECLEIDO NÃO PEMSOU EM NÃO SABER, TU VAI CASAR MAIS ELE .
Anastácia: o pai é o João- apontou para mim e eu me assusto e assim que ia falar.
Afonso: é o que?- ele me olha indiguinado
João: eu mesmo não, eu......- a Mirella chega mais se esconde.
Afonso: você não é nenhum santinho João, sei bem da sua fama e pode assumir a criança e ela, não quero ela na minha casa.
João: não vou assumir filho que não é meu, não tenho culpa que sua filha fica dando nos mato para qualquer um.
Anastácia: a gente teve um caso lembra?
João: sim lembro, e eu pensei que você era uma prostituta .
Afonso : o casamento será o mais rápido possível, não quero ela aqui.
João: EU NÃO SOU PAI DESSA CRIANÇA, EU GOSTO DE OUTRA MULHER E NUNCA ENGRAVIDARIA ESSA AI ,ME PREVINO. - O Afonso veio pra cima e eu vou para cima do mesmo e começou a briga, ele me dá um soco mas revido com dois e tapas, os peões separa a briga e o outro peão entra na casa.
Xxxx: senhor, a menina Mirella saiu com o cavalo em alta velocidade- meu coração disparou. Minha pitanga deve entendeu errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fazendeiro
Teen Fictioneu só queria ser feliz e buscar minha felicidade ,mais....... nem tudo é como a gente quer