FINALMENTE O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA BAGAÇA!!!
Tava quase dropando... Sem enrolação hoje, bora pro ponto, bebês🕸️🕷️Hoje eu tô dark
"Eu descobri que era você a pessoa certa quando mesmo querendo estar sozinho, eu ainda desejava você."
-MukowskiPov's Roier
O homem de uniforme azul estava sentado na cama da cela onde seu amado costumava ficar, mas agora era apenas mais um dos milhares de lugares solitários e vazios naquela imensa prisão, ou inferno, como preferir chamar o local. Roier queria se levantar e procurar por Cellbit. Já se passaram meses desde que ele havia sumido. Pac havia finalmente conquistado sua tão sonhada liberdade, Fit havia se demitido, e o único membro do Favela 5 que ainda permanecia naquele maldito lugar era Cellbit, pelo menos era o que Roier pensava. O mexicano não tinha forças para fazer nada além de chorar e se lamentar. Ele não era nada sem seu amor, não era nada sem Cellbit; aquele brasileiro era sua vida.
Tomando um mínimo de vergonha na cara, Roier se levantou, mas logo se sentou no chão novamente, em posição fetal, desabando em lágrimas. Ele só queria ser amado, só queria seu gatinho de volta. Por que o mundo nunca cooperava com ele? Por que a vida dele sempre tinha que dar errado? Por que logo com ele?
A dor parecia uma correnteza arrastando-o para um abismo de desespero. Cada lembrança de Cellbit era como um punhal cravado em seu peito, tornando insuportável a simples ideia de continuar ali, naquele lugar sombrio. Era um vazio que se expandia a cada batida do coração, uma ausência que consumia toda a sua existência. Roier sentia-se à deriva, perdido em um mar de saudade, sem nenhuma ilha de esperança à vista.
Entre soluços, as lembranças inundavam sua mente. Os sorrisos compartilhados, as conversas ao entardecer, os planos e sonhos entrelaçados. Cellbit não era apenas um amor, era o farol em meio à escuridão, a âncora que mantinha Roier ancorado à vida. O mexicano afundou-se ainda mais na tristeza, envolto por um sentimento de impotência. Levantar-se parecia uma tarefa hercúlea, uma batalha contra a própria alma dilacerada pela ausência daquele que preenchia cada partícula de seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
através das grades-Guapoduo
FanfictionRoier é um policial em alcatraz designado por Cucurucho para cuidar de um dos detentos mais perigosos, conhecido por Cell, O garoto tinha uma ficha criminal extensa variando de assassin@to a Comer a perna de seu amigo. Roier se sentia parcialmente i...