Oieee, desculpe o sumiço, mas eu voltei! Afinal quem é vivo sempre aparece né?só queria preparar vocês que desse capítulo para frente é só desgraça... Espero que gostem do capítulo, bjsss💋♥️
Desculpa qualquer erro em português, estou aberta a qualquer crítica construtiva ou ajuda!
Roier Pov's
Após seu (possivelmente último) beijo com Cellbit, Roier estava sozinho no pátio vazio da cadeia, ele estava intrigado com o que aquele ¿urso? queria conversar com seu amado assassino. Roier estava imerso em seus pensamentos mas foram interrompidos por passos vindos da entrada do pátio, quando se virou para encarar od responsáveis, se deparando com Fit e Pac, o americano sendo puxado por Pac que parecia estar preocupado.
Pac foi em direção de Roier. O brasileiro estava ofegante e claramente cansado, seus olhos haviam olheiras gigantes, Roier também pode perceber algumas marcas no pescoço do brasileiro, ele já tinha adivinhando quem era o responsável porém preferiu ignorar, já que a vida romântica de Pac não era de seu interesse.
- Roier! - Pac gritou estando ao lado esquerdo de Fit- Você sabe onde está Cellbo? Estou dês da festa sem vê-lo, estou preocupado com ele - Pac deu um sorriso fraco tentando não parecer um maluco
- Ele esteve comigo, mas agora foi para sala de Cucurucho - Os olhos de Fit se arregalaram ao ouvir a fala do mexicano, parecendo querer dizer alguma coisa mas permaneceu sério e quieto - Mais alguma coisa? - Olhou para o moreno que respirou fundo como se estivesse aliviado
- Bom, melhor assim, fico feliz em saber que você conseguiu domar Cellbit, ele pode ser bem difícil e irritante às vezes principalmente pra mim...- Pac dá um sorriso e coça sua nuca junto de uma risadinha, se sentindo um idiota por se preocupar tanto - Bem, vamos indo então, eu e Pac temos negócios para se resolver! - Fit puxa Pac para longe equanto Roier só poderia observar e escutar os gritos irritados de Pac enquanto era puxado pelo o americano
Roier sorriu sentindo-se sozinho sem seu gatinho, mas seria pior contráriar Cucurucho, bem... Por mais que seu chefe as vezes poderia se instável, ele não era tão ruim... Na maioria das vezes.
Cellbit estava em frente de uma porta com o nome de cucurucho escrito, ele deu duas batidinhas depois de um tempo um "pode entrar" ecoou através da porta que bloqueava sua entrada, o híbrido de gato segurou a maçaneta, respirou fundo e partiu para dentro da sala onde estava Cucurucho sentado em sua mesa, de pernas cruzadas, encarando ele de uma forma assustadora por mais que o urso ainda estivesse com sua máscara.
- Bom te ver, Cellbit! - Cucurucho diz, vendo o brasileiro se sentar em sua frente, o urso pega uma chaleira e serve em uma xícara para Cellbit - Servido?- Cellbit por mais que não pretendia beber o chá ou oque seja o conteúdo que havia naquela xícara, ele deixou se levar pela a curiosidade do que seria aquele líquido e bebeu, realmente não tinha gosto de nada só era quente, nada além disso.
- Você vem me dando um trabalho e tanto, sabia, garotinho? - Cucurucho levanta sua máscara revelando somente sua boca, ele dá uma risada macabra que faz o lado felino de Cellbit ficar em alerta e querer correr dali, aquele urso humanizado era uma verdadeira redflag ambulante - não sou muito fã de animais desobedientes, talvez eu devesse te ensinar uma lição para aprender com quem está mechendo- um sorriso de orelha a orelha se tornou presente no rosto do urso.
Cellbit se arrepiou por inteiro, ele nunca havia se sentido com tanto medo assim, sua respiração estava pesada, seu corpo mole e sua cara pálida, ele sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Cucurucho se levantou de seu assento e foi até o garoto acariciar o rosto do loiro - não fique ansioso, ja ja você dorme - Cucurucho sussurra no ouvido do Brasileiro, que por sua vez sente seu corpo mais leve e suas pálpebras pesadas implorando para serem fechadas.
Depois de um certo tempo de Cellbit lutando contra si próprio, seu corpo fica imóvel, ele sente a mão de cucurucho em seu queixo obrigando sua boca se abrir equanto o urso vira o restante de líquido na boca de Cellbit, que só pode sentir o líquido quente queimando sua garganta. Assim que o urso larga a xícara, ele leva seus dedos com garras afiadas até os olhos do meio-gato e os força se fecharem, fazendo com que o sub-consciente de Cellbit se desligasse na hora.
- Boa noite, disfruta la isla! - o urso tampa seu rosto novamente e pega o corpo leve e magro do brasileiro em seus braços, vai caminhando para uma prateleira que era um porta disfarçada e entra no local que era uma sala branca com duas camas que parecia ter mais alguém lá dentro...
...Olá Wilbur...
Notas:
Oi amores!! Vim justificar meu atraso, eu estava em semanas provas e ainda tenho que estudar para minha prova do senai 😭
Mas isso não vai atrapalhar tanto a fanfic juro! Espero que tenham gostado e perdão pelo capítulo curto, beijocas‼️♥️Disfruta la maldita isla
VOCÊ ESTÁ LENDO
através das grades-Guapoduo
FanfictionRoier é um policial em alcatraz designado por Cucurucho para cuidar de um dos detentos mais perigosos, conhecido por Cell, O garoto tinha uma ficha criminal extensa variando de assassin@to a Comer a perna de seu amigo. Roier se sentia parcialmente i...