Chego a uma mansão e logo vejo minhas malas na frente dela, eu desço da moto e estaciono lá.
eu pego minhas malas junto com meu capacete e logo entro na mansão sem nem ligar para quem está lá, olho um garoto deitado no sofá e me aproximo dele.Aí, garoto - toco nele e logo ele me empurra.
Quem é você? Não me toca! - o garoto aparece atrás de mim e lambe o meu pescoço - você tem um gosto bom.. panqueca.
Que! Sai fora véi! - me afasto dele.
Ayato, tenha modos! Agora, quem é você? Me chamo Reiji. - outro garoto aparece, ele parece um mordomo.
Eu sou Ariane Komori Hanagak- - fui interrompida por outro garoto.
Que cheiro bom.. - um garoto parecido com Ayato com um chapéu desce as escadas. - Ah, uma bitch-Chan.
Quem me acordou!? - outro garoto aparece e quebra a parede com um murro.
Subaru.. - Reiji diz.
Que barulhentos! - um garoto de fone aparece - Ah, é você..
Você sabe sobre ela, Shu? -Reiji pergunta a Shu.
Talvez.. um homem disse que ia chegar uma garota chamada Ariane para se nossa nova noiva de sacrifício - Shu diz e fecha os olhos.
Que?! Eu nunca que vou ser noiva de Vampiros! - digo já irritada e logo pego o meu celular
Você é bem esperta.. - Ayato diz.
Meu celular:
Cadê me celular?! - digo e olho para Subaru que estava segurando ele - me devolve agora!
Não, você não precisa disso! - Subaru só sente algo quente na cara dele, eu tinha dado um tapa na cara dele. - Você é louca?!
Sim, eu sou e mais um pouco! - digo com o meu celular na mão.
Sente-se senhorita Ariane. - Reiji disse sentando- se no sofá, todos ficaram olhando para mim.
Perderam o cu na minha cara? - digo e logo Ayato ri.
Gostei dela. - Ayato diz e dá umsorriso de lado.
Eu sinto uma língua no meu pescoço mas não me importo.
**Depois de todas as apresentações.**
Aí, Reiji onde é meu QG? - digo esquecendo que eles não sabem oque é isso.
Que? - todos dizem ao mesmo tempo.
QG é quarto e Eu sou brasileira então se acostumem com minhas gírias - eu digo.
Ah, Laito leve ela para o quarto dela - Reiji ordena.
Laito leva as minhas malas e me leva para o meu quarto.
Nossa, que sem graça esse quarto.. vou mudar tudo, Quer me ajudar? - pergunto olhando para Laito.
Claro, Bitch-chan - Laito diz e eu revirou os olhos.
Ótimo, vou colocar uma música - pego a minha JBL e coloco "Luz do Luar"
Essa música é bem diferente.. mas boa. - Laito diz com um sorriso malicioso.
Depois de arrumamos o quarto fica assim:
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐷𝑖𝑎𝑏𝑜𝑙𝑖𝑘 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠
Teen Fiction𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐴𝑟𝑖𝑎𝑛𝑒.(𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒) 𝑐𝑜𝑚 𝑔𝑖𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐽𝑎𝑝𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠...