Depois daquele momento bosta com o vampiro tarado eu guardei minha coisas e fui procurar o reiji pra fazer perguntas idiotas e irritar ele msm.
Lá estava eu indo para o quarto do reiji e como sou uma irritante do KRLH já entrei sem bater, do nada um livro voa e bate na porta do meu lado
Pqp! Que violência sr.certinho- digo idignada e fui até ele tomando o chá da mão dele.
Quer morrer garota?! Oque vc quer?- o mesmo disse pegando a xícara da minha mão.
Umas perguntas.. sou obrigada a fazer vuco vuco com vcs? É possível ficar grávida de sanguessugas?-pergunto enquanto revirou as coisas dele.
Não, e sim.. você pode engravidar de vampiros, agora para de mexer nas minhas coisas!- Reiji disse pegando o meu pulso e o apertando mas não tão forte.
Vai me morder desgraça?- pergunto o olhando nos olhos e logo ele me solta.
Vá se arrumar, teremos uma festa na piscina.. eu não queria mas o Ayato me irritou por isso- ele diz voltando a ler o livro.Eu revirou os olhos e saio do quarto dele indo procurar um biquíni bonito e gostoso, PQ A MÃE AQ É GOSTOSA PRA KRLH(Meu jeito de princesa).
Continua... Tô fazendo essas falas de acordo com oque eu imagino e pq tem uma louca kkk que acho que ama essa fanfic Milly_4657 diga o motivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐷𝑖𝑎𝑏𝑜𝑙𝑖𝑘 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠
Teen Fiction𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐴𝑟𝑖𝑎𝑛𝑒.(𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒) 𝑐𝑜𝑚 𝑔𝑖𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐽𝑎𝑝𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠...