5- primeiro dia de Aula

80 6 2
                                    

POV Laito

Chegamos a escola e eu nós saímos da limousine, eu soube que vou ficar na mesma sala que a Bitch-chan então posso me divertir com ela, pelo menos ela não é uma tábua.

Reiji, onde é minha sala?- Ariane pergunta a Reiji.

Você vai ficar na mesma Sala que, Laito, Ayato e Kanato então pode ir com eles - Reiji diz antes de ir para a sua Sala.

Ah, então vamos Bitch-chan. - Eu disse colocando o braço ao redor do pescoço dela.

Tá.. - Ariane disse um pouco estranha.

Vamos logo! - Ayato disse irritado passando na frente deles.

Quando entramos na Sala todos olharam para Ariane que não se importou e apenas sentou em uma cadeira, eu sentei ao lado dela, o professor disse que iria ser em dupla então fiquei com ela.

Ah, Você escolheu logo o fundão para podemos ter mais privacidade não é Bitch-chan?- eu disse provocando ela e coloquei a mão na coxa dela.

Que? Claro que não, Laito pare. - eu desci a mão para o interior de sua coxa- Laito não!

Ariane fechou as pernas mas eu continuei passando a mão na coxa dela.

Só se você me tocar. - digo sorrindo maliciosamente.

Q-que? Não, véi.. nunca.- Ela diz desviando o olhar.

Então eu não paro. - digo continuando  a provocar ela.

Beleza.. eu faço isso- ela diz corando.

Eu tiro a mão da coxa dela e vejo que ela fechou os olhos enquanto sua mão se aproximava daquele "lugar" antes que ela me tocasse eu segurei a mão dela.

Eu estava brincando, só estava te provocando.. mas se quiser pode tocar. - continuo com meu sorri travesso.

Você é um babaca, put* que pariu. - Ariane diz irritada e volta a presta atenção na aula.

Depois da aula fomos para a limousine, passamos o caminho todo escutando funk pesado, eu senti algo diferente por ela mas claramente não iria me apaixonar, nem sei oque é amor pra mim é só prazer.

Ariane subiu para o seu quarto e eu fui atrás dela enquanto pensava em coisas.. que poderia dar prazer a nós dois.

Continua..

𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐷𝑖𝑎𝑏𝑜𝑙𝑖𝑘 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora