Ah, obrigada véi. — digo e me sento na cama.
Não mereço o seu agradecimento, agora eu quero algo em troca. — Laito sobe em cima de mim e me prende contra a cama.
Que?! Me solta Tarado! — Eu grito com ele tentando o empurrar.
Laito passa a mão pelas minhas pernas e pela a minha coxa.
Bitch-chan, seu cheiro e tão gostoso imagina o gosto~ — Laito diz e lambe o meu pescoço me fazendo estremecer.
Alguém bate na porta.
Senhorita Ariane, temos aula! Seu uniforme está no seu quarda roupa, Laito saia daí agora. — Reiji grita do outro lado da porta.
Droga.. você estraga tudo Reiji, estávamos ocupados. — Laito sai de cima de mim e vai para a porta. — mais tarde continuamos.
Laito abre a porta e fecha.
Graças a Deus, agora vou tomar banho..
Eu me levanto da cama e pego uma roupa e roupas íntimas.
Eu entro no banheiro e logo tiro minha roupa, quando me viro vejo Shu dentro da banheira, eu pego uma toalha e enrolo no meu corpo.
O Mané, oque cê tá fazendo? — digo me aproximando dele.
Estou tomando banho não está vendo? — ele diz com os olhos fechados.
Vocês tá de roupa! — digo ficando irritada.
Então tire. — ele diz antes de me puxa para dentro da banheira ficando em cima dele.
Shu não diz nada apenas coloca o meu cabelo de lado e morde o meu pescoço.
Para! — tento me afasta mas quanto me mexia mais doía, então deixei ele sugar meu sangue.
Shu me largou depois de um tempo e olhou para o meu corpo.
Para de olhar idiota.. eu sei que sou gostosa. — digo convencida tentando esconder meu constrangimento.
Você é muito convencida garota, depois não vá se arrepender. — Shu diz no meu ouvido antes de desaparecer.
Idiota.. — digo tirando a toalha.
Depois de tomar banho eu saio do quarto e desço as escada indo para a mesa onde estavam, todos os olhares se voltam para mim por minha roupa ser diferente.
Tão olhando oque? — digo me sentando na cadeira vaga que era entre Ayato e Laito.
Bitch-chan é tão gostosa e Sexy.. — Laito diz com o queixo apoiado na mão sorrindo maliciosamente.
Concordo.. — Ayato diz olhando para mim.
Se comportem. — Reiji diz olhando para os três.
Hm.. Shu.. pega, é pra você. — digo e entrego para ele um iPhone e um fone Bluetooth.
Shu pega e fica calado.
Depois da janta eu fui para o meu quarto me arrumar para a escola já que Reiji tinha me dito os horários e que eu tinha escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐷𝑖𝑎𝑏𝑜𝑙𝑖𝑘 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠
Teen Fiction𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐴𝑟𝑖𝑎𝑛𝑒.(𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒) 𝑐𝑜𝑚 𝑔𝑖𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐽𝑎𝑝𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠...