Millie's point of view
Sorri bobamente quando um beijo manhoso foi depositado em meu ombro, me virando para fitar os azuis de grande intensidade.
── Se sente cansada? ── questionei baixo e preocupada, arrumando alguns fios ruivos de seu cabelo.
── Talvez um pouco. ── suspirou, principiando um carinho em minha cintura.
Nossa manhã foi repleta de trabalho árduo, separamos, organizamos, e empacotamos nossos pertences em grandes caixas, as quais seriam transferidas para o campus da NYU.
── Posso fazer algo? ── indaguei, enquanto a maior repousava sua cabeça em meu peito, em um pedido mudo por afeto, que eu não lhe neguei.
── Acho que um beijo soa bem. ── afirmou com diversão e eu ri baixo, selando sua bochecha rosada.
── Foi suficiente? ── provoquei com graça.
── Vinte e cinco por cento, penso que seria mais eficaz se repetisse o processo, desta vez um pouco mais para direita. ── sugeriu, fingindo um tom profissional, e eu sorri, me dando por vencida.
Dei um selinho longo nos lábios macios, aproveitando para chupar de leve o inferior.
── E então? ── sussurrei, observando seus olhos ainda fechados, como se estivesse anestesiada por conta do beijo.
── Cem por cento. ── concluiu, soltando um suspiro apaixonado.
── Com licença? O casal nos daria a honra de sua ilustre companhia? ── Caleb murmurou sarcástico e divertido, penetrando nossa bolha.
── Vamos jogar uma partida de vôlei! ── Tella exclamou em animação e travessura, esperando por minha reclamação.
Todavia, diferente do que os demais imaginavam, eu me levantei do colo de minha namorada e lhe estendi minha mão, a puxando para perto da rede.
── Brown está empenhada! ── Finn elogiou, com um sorriso gentil.
── Certo, eu proponho uma disputa! Minha irmã e eu, contra vocês! ── a menor definiu, puxando Sadie para si, consequentemente a afastando de mim.
── Isso é injusto! ── McLaughlin tentou reclamar, cruzando os braços, entretanto, era notório a determinação de Stella.
Eu ri baixo e me aproximei da minha garota, descansando minhas mãos em seus ombros.
── Sads, você repôs seu protetor? ── questionei preocupada. Eu havia passado o filtro solar nela fazia uma hora, contudo, o dia na praia estava quente demais.
── Sim, não se preocupe. ── me deu um sorriso, apaziguando-me. Ela se queimava fácil demais.
── Certo, namorada para o outro lado da rede! O jogo vai começar! ── minha cunhada implicou, me empurrando na direção oposta de sua irmã.
── Ciúmes? ── provoquei divertida, sabendo que nossa relação era baseada em carinhosa e respeito, sem mágoas.
── De Sadie, sim, de você, nenhum pouco! ── sentenciou, rindo comigo, para se afastar e se posicionar.
A partida se iniciou, sendo a primeira de outras rodadas, as quais ocuparam boas horas da nossa tarde. Não era segredo quem iria vencer, ainda assim, a Sink menor pulou feliz nos braços da irmã, sendo apertada com ternura.
E então, era o momento de despedidas, o qual chegou furtivamente, infelizmente, de maneira veloz. Eu fui a última a me despedir, afinal, queria atrasar aquilo o quanto pudesse.
── Eu vou sentir tanto a sua falta! ── o cacheado alegou, chorando junto a mim.
── Sei que sim! ── forcei um tom divertido, derramando gotas por minha bochecha e rindo consigo ── Você é meu irmão Caleb, meu confidente e a distância nunca vai ter influência sobre nós! ── sentenciei, enquanto ele me apertava mais forte contra seu tronco.
── Me ligue sempre! E me conte tudo! Menos sobre como o abdômen definido de Sadie te deixa quente! ── findou e eu corei fortemente, ouvindo risadas ao nosso redor, por fim, concordando. McLaughlin se afastou e eu me virei para Finn.
── Faça meu garoto feliz, Wolfhard! ── ameacei sem firmeza e ele sorriu concordando, dando-me um abraço caloroso.
Suspirei forte ao fitar os olhos verdes em minha frente, me acomodando em seu peito.
── Adeus, Tella. ── sussurrei com emoção, tentando demonstrar o quão grata eu era por ter sentido algo por ela e por, sem querer, a mesma ter me ajudado a crescer em relação a mim mesma.
── Adeus, Millie. ── murmurou com um sorriso fraco ── Cuida da minha irmã, por favor. ── concluiu e eu me afastei fitando Sadie.
── Eu prometo. ── pontuei, ganhando um sorriso da mais velha. Inspirei fundo e entrelacei meus dedos aos da minha namorada, caminhando consigo para longe dali.
── Você se sente bem? ── sua questão era preocupada e ela me fitava com amor.
── Eu tenho você ao meu lado. ── expliquei com um sorriso bobo e satisfeito ── Eu vou ficar bem. ── conclui lhe observando, sabendo que meu futuro estava a minha frente, deixando um beijo perfeito em mim.
O próximo capítulo é o último, mas ainda terá o epílogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗦𝗦 𝗛𝗢𝗟𝗟𝗬𝗪𝗢𝗢𝗗 ∫ versão sillie
Fanfic( CONCLUÍDA ) ➽ 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗕𝗢𝗕𝗕𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗪𝗡, 𝘂𝗺𝗮 ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Stella Sink, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sen...