003

438 49 8
                                    

Millie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie's point of view

── Sink, você pretende me matar? ── choraminguei exausta, tentando controlar minha respiração. Sadie havia me feito correr cinco milhas na pista de atletismo de nossa escola, indo contra todos os meus princípios, os quais repudiavam exercícios.

── Quanto drama Hollywood! ── sua risada rouca foi retribuida com minha expressão desgostosa.

── Eu odeio esportes! ── resmunguei, sem dignidade, me sentando na grama. Dei suaves batidas ao meu lado, em um pedido mudo que a menor acatou.

── Eu lhe entendo. ── admitiu, soando gentil, e eu lhe fitei com sarcasmo evidente.

── Mentindo para confortar meu orgulho? ── acusei em um tom divertido, esbarrando em seu ombro como provocação.

── Estou sendo genuína! ── se defendeu, passando a mão por seus fios rebeldes ── Stella quem gosta. ── pontuou, com um sorriso sem dentes.

Permaneci em silêncio por meros segundos, observando seu perfil. A garota estava com as bochechas rosadas, por conta do calor corporal, era doce e adorável, o que me fez piscar seguidas vezes para retomar a razão.

── O seu segredo vai estar bem guardado comigo ── tranquilizei em humor, colocando minha mão sob a sua. O contato me causava sensações promiscuas.

── Então, como anda seu processo com a NYU? ── perguntou meio sem jeito, mudando de assunto.

Entrar para a universidade de Nova York era meu sonho! O curso de artes, em específico, cinematografia, era excelente e iria ser meu primeiro grande passo para chegar a Hollywood. Sadie querer saber sobre era fofo e me deixava, desconhecidamente, contente.

── Ainda tenho um projeto para entregar. ── suspirei, massageando minhas têmporas ao me recordar sobre ── Devo criar um roteiro para um filme, contando uma história de minha autoria. ── expliquei sem muito ânimo.

── Bloqueio criativo? ── sugeriu e eu concordei, um tanto quanto chateada.

── Me sinto meio frustrada. ── sussurrei, brincando com as pontas de meu cabelo.

── Crie a si mesma, se torne seu próprio poema. ── a de olhos azuis citou, roubando toda minha atenção para si.

── Oscar Wilde? Sabe como me agradar Sink. ── instiguei em brincadeira e ela deu de ombros.

── O que quero dizer é que, existe inspiração até nas coisas mais banais, quando menos perceber, algo vai vir para você. ── sentenciou, me dando uma piscada cúmplice.

Sem notar, trocamos sorrisos tímidos, que foram interrompidos pelo conhecido som do carro de McLaughlin. Ele estava ali para me levar para casa.

── Eu preciso ir. ── murmurei meio envergonhada, não assimilando o motivo, e ela concordou, meio dispersa.

A mais velha se levantou, estendendo sua mão, que eu prontamente aceitei.

── Obrigada Sadie, eu te encontro amanhã. ── sussurrei, sentindo uma necessidade nova, irreconhecível. Movida por ela, segurei em seu rosto e deixei um beijo em sua bochecha.

Quando notei o que havia feito, corei bruscamente, tomando minha bolsa e correndo para longe. Eu estava apavorada, enquanto meu coração batia forte e fora do compasso.

── Se sente bem? ── Caleb questionou meio preocupado, quando eu entrei no automóvel, e eu engoli a seco, me obrigando a concordar. Por que eu havia feito aquilo? Por que me senti daquele jeito? Eu gostava de Stella! E fixaria aquilo em minha cabeça.

Mais um capítulo para vocês! Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentarem e votarem porque isso me motiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês! Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentarem e votarem porque isso me motiva a continuar.

𝗠𝗜𝗦𝗦 𝗛𝗢𝗟𝗟𝗬𝗪𝗢𝗢𝗗  ∫  versão sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora