Millie's point of view
Acontecia um conflito em minha mente. Um conflito de cenários, toque, reações e sentimentos. Eu constantemente voltava aos beijos. Aos lábios macios e tão diferentes que haviam me marcado.
── Afinal, foi bom? ── a incógnita de Caleb me causou um aperto no peito.
── Foi. ── murmurei em desânimo, com os olhos um tanto marejados. Meu melhor amigo, como a pessoa incrível que era, notou e me tomou em seu abraço ── Eu não senti qualquer encaixe Calb! E isto me enlouquece, porque foi com Stella! A garota que eu gosto desde sempre. ── bufei frustrada, recebendo seu carinho ── Com Sadie pareceu tão certo! ── eu admiti, me permitindo reviver o momento no teatro.
── Seu coração tem estado muito pesado e eu estou aqui para ser seu suporte, Mills. ── o maior pontuou e eu sorri fraco, em um agradecimento mudo por McLaughlin ser tão maravilhoso.
── Eu não posso mais fazer isto Hunt! Eu estou desarrumada por dentro e as Sink não merecem que eu brinque com elas desta maneira! ── desabei, me sentindo mal por não conseguir distinguir a pessoa que eu genuinamente amava.
── O que pretende fazer sobre? ── questionou se afastando, fitando meus castanhos com gentileza. O moreno estava demonstrando que estaria ao meu lado, independente de tudo.
── Vou ser sincera com as duas, Sads e Tella são garotas espetaculares e merecem uma pessoa decidida, uma pessoa melhor que eu. ── sussurrei dolosa, todavia, disposta a ir em frente.
O cacheado me deu um sorriso orgulhoso, todavia, sua expressão caiu um pouco quando observou por cima de meu ombro.
── Millie? ── a voz gentil soou e eu fiquei a sua frente, me surpreendendo ao notar o grande buquê de dálias em sua mão.
── Oi Tella? ── saudei confusa, um tanto desconcertada com sua proximidade.
── Isto é para você. ── afirmou me estendendo as flores e eu aceitei, admirando o presente.
── Obrigada. ── agradeci com um sorriso gentil.
A Sink menor parecia um tanto distraída e eu percebi que ela encarava minha boca. Ruborizei levemente, Ihe despertando.
── Me desculpe Millie. ── pediu, sabendo que havia sido pega ── Não queria ser desrespeitosa, mas foi mais forte que eu! Eu simplesmente não consigo parar de pensar sobre nosso beijo! ── disparou, ignorando a presença de Caleb, e eu engoli a seco, me sentindo estranha.
A mesma se aproximou, estando perto demais, causando uma paralisia em meu corpo.
── Não consigo parar de pensar sobre o sabor dos seus lábios! ── admitiu, puxando-me pela cintura e me beijando com gosto no meio daquele corredor. Eu soltei o buquê em surpresa.
Empurrei Stella delicadamenete pelos ombros, cortando o contato, eu estava incrédula e ela envergonhada.
Pisquei seguidas vezes, desviando o olhar, e queria não tê-lo feito, pois, no momento em que meus castanhos se encontraram com os azuis, foi como se uma lâmina adentrasse meu interior sem piedade.
── Sadie! ── arfei com dor, Ihe vendo partir, levando consigo a rosa solitária que segurava.
Fitei Stella novamente e ela parecia confusa, buscando entender o que estava acontecendo
── Desculpe. ── pedi, sem lhe dar tempo de reagir, afinal, comecei a correr em busca de sua irmã.
Não demorou para que a maior entrasse em meu campo de visão e eu apertei o passo, conseguindo lhe alcançar.
── Sads! ── chamei com súplica, recebendo sua atenção ── Me desculpe! Sei que parece que eu brinquei com seus sentimentos, mas eu juro que não foi minha intenção! Eu sou uma idiota, confusa e dividida, mas eu posso te explicar tudo, só me perdoa! Por favor! ── implorei, sem conseguir mais segurar minhas lágrimas. Aquilo me machucava extremamente.
Senti a Sink me puxar para si, me apertando em um abraço de conforto, no qual eu desejei estar para todo o sempre.
── Não chore Hollywood, eu não estou irritada com você e não existe nada que eu tenha que perdoar. ── sussurrou mansamente, com seus dedos acariciando meus fios escuros.
Sadie se afastou minimamente e seus azuis se fixaram em meus castanhos, enquanto seu polegar secava minhas bochechas com o maior cuidado e ternura existentes.
── Millie, eu te amo! ── admitiu com paixão, me deixando sem fôlego ── Estou dizendo isso, não porque quero que escolha entre mim ou minha irmã, mas para você entender que a sua felicidade é o que eu mais prezo na minha vida! Então, se estiver feliz, eu estarei. ── concluiu, um tanto dolosa, soltando-me.
A Sink maior me estendeu a bela rosa, a qual eu aceitei com tristeza.
── Me desculpe por não ser um belo buquê, mas sei que é a sua favorita, porque são estas as flores que lhe jogam no palco. ── murmurou com um tom levemente divertido, todavia, eu não consegui retribuir. Eu sabia que aquilo era uma despedida e doía! Doía demais!
Sua testa encostou na minha e eu fechei os olhos, buscando acalmar meu coração, que batia desesperado com tudo o que estava acontecendo.
── Eu tenho muito orgulho de você e sei que vai ter um futuro brilhante, afinal, você merece o mundo. ── seu tom entregava que a mesma segurava o choro e eu me senti ainda mais quebrada por dentro.
── Não diga isto! Por favor! Não diga isto, porque quando pessoas dizem isto significa um "adeus" e eu não quero te deixar ir! ── clamei voltando a sentir as gotas por meu rosto, desta vez se misturando com as dela.
── Droga, quando for assistir seu filme, vou saber que Alice vai ficar com Sara! Detesto spoilers! ── resmungou, fazendo um esforço tremendo para soar engraçado e eu descansei meus bracos, sobrepondo os seus.
Eu queria lhe pedir para ficar, entretanto, não possuía este direito. Sadie não merecia sofrer por uma imbecil como eu.
── Não machuque minha irmãzinha, Brown. Ela é uma garota preciosa. ── pediu, deixando um beijo com amor em minha testa. Trocamos um último olhar, sentimos nossa proximidade uma última vez, e o toque apertado, para por fim, eu receber um sorriso fraco e torto, lhe vendo ir embora.
Não chorem, ainda faltam sete capítulos para terminar, contando com o epílogo, é claro. Amo muito elas, então eu não deixaria uma fanfic terminar sem as duas terem um final feliz decente, independente com quem seja 🤷♀️
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗦𝗦 𝗛𝗢𝗟𝗟𝗬𝗪𝗢𝗢𝗗 ∫ versão sillie
Fanfiction( CONCLUÍDA ) ➽ 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗕𝗢𝗕𝗕𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗪𝗡, 𝘂𝗺𝗮 ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Stella Sink, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sen...