Millie's point of view
Meu olhar acompanhava suavemente todas as palavras ali escritas, descrevendo uma esplendorosa cena em minha mente, tão digna de palcos. O livro em minhas mãos carregava uma história de tamanha grandeza, que me ausentei de tudo à minha volta e meus passos eram incertos.
Somente desviei a atenção, quando senti um toque gentil em meu antebraço, puxando-me para perto. Recuperei a consciência, notando que meu caminho, descuidado, causaria meu choque contra uma pilastra.
── "Orgulho e preconceito"? Isso explica o porquê estava tão absorta. ── Sadie soou divertida e eu lhe dei um sorriso admirado.
── Você aprecia? ── perguntei curiosa, fitando seus azuis intensos.
── Este não é o meu clássico literário preferido, mas a escrita me apetece. ── explicou dando de ombros.
── Não sabia que gostava de ler. ── sussurrei meio envergonhada, ganhando uma risada fofa.
── Você não sabe muitas coisas ao meu respeito. ── provocou com humor e minhas bochechas se tornaram levemente vermelhas.
── Me explique, o que não lhe agrada na história? ── questionei, disposta a desvendar um pouco mais daquele lado desconhecido da Sink.
── A maneira como as relações são movidas por dinheiro, sendo promíscuas e mesquinhas, encobertas pelo manto da sociedade burguesa britânica. ── respondeu de forma convicta, molhando seus lábios ── Mas admiro o sentimento audacioso de Darcy. Ao se casar com Elizabeth, ele destruiu parte do tradicionalismo hipócrita. ── sentenciou me arrancando todo o ar dos pulmões.
── Eu concordo. ── admiti, ganhando seu sorriso ladino.
── Sei que sim. ── ela concluiu, piscando para mim, e se retirando.
Uma sensação desconhecida fez posse de meu estômago e eu julguei ser a minha tamanha surpresa ao ouvir Sadie falar sobre literatura.
── O que Stella fez para lhe deixar tão anestesiada? ── a voz do meu amigo se tornou presente e eu comprimi os lábios. Provavelmente era Caleb.
── Não foi Stella, foi Sadie. ── corrigi e o mesmo expressou incredulidade.
── Você começou a gostar dela? ── sua questão soou em choque e eu revirei os olhos.
── Não! Eu ainda gosto de Stella! ── afirmei, principiando a andar quando o sinal bateu.
── Ela se declarou para você? ── sussurrou em expectativa, me seguindo.
── Não Calb! Apenas conversamos sobre um livro. ── dei de ombros, ruborizando de leve, e suplicando internamente para que o maior cessasse suas duvidas.
McLaughlin não disse palavra sequer, todavia, eu tinha ciência de que ele não estava satisfeito. Suspirei fraco, quando entramos na sala de aula, e analisei o lugar. Dois assentos restavam, um ao lado de Sadie e outro ao lado de Stella.
── Eu posso me sentar? ── pedi, dando um sorriso sem dentes.
── Claro! ── a Sink mais nova afirmou, o retribuindo. Me acomodei junto a ela e desviei o olhar para Caleb. Seu silêncio gritava palavras desconexas, as quais eu não conseguia entender, então, apenas me dediquei a apreciar a companhia de Stella.
Primeiro capítulo postando! Gostaram? Querem que eu continue? Falem suas opiniões e votem. Essa fanfic não é muito grande, então eu acho que vai acabar rápido. Mas não se preocupem, vou postar mais fanfics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗦𝗦 𝗛𝗢𝗟𝗟𝗬𝗪𝗢𝗢𝗗 ∫ versão sillie
Fanfic( CONCLUÍDA ) ➽ 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗕𝗢𝗕𝗕𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗪𝗡, 𝘂𝗺𝗮 ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Stella Sink, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sen...