- Esse lugar está ficando incrível. - Lena avaliava cada pequeno detalhe da lanchonete, Andrea não estava brincando quando disse que estava se esforçando para que o local fosse impecável, ainda existia algumas pessoas da equipe de arquitetura, trabalhando no acabamento, mas era inevitável não se impressionar com a visão da prévia.
- Eu te disse, Wendy vai adorar esse lugar. - A convicção e o orgulho eram visíveis em seu tom de voz. - Em alguns dias estaremos prontos para a inauguração, Oliver te mostrou o cardápio, certo? - A morena concordou.
- Ele não estava exagerando quando disse que estava inspirado. Como foi a contratação dos funcionários?
- Bem, a maioria já tem experiência na cozinha, mas Oliver optou por alguns novatos também. - Lena estava pronta para responder, quando chamou a atenção de um dos homens que faziam a instalação do balcão central de atendimento.
- Ei, o senhor se importa de colocar o caixa no final do balcão, precisamos desse espaço vago. - O homem a encarou confuso, mas assentiu.
- Lena eu já te disse, será que você pode relaxar? Wendy vai ter passe livre por toda a lanchonete, cada parte foi cuidadosamente desenhada, você precisa ver seu escritório lá em cima, ele vai pertencer mais a Wendy do que à você. - Essa era a ideia inicial, a menor passaria um bom tempo na lanchonete, daí vinha todo o tema.
- Eu sei, sinto muito. - Lena se permitiu relaxar por alguns segundos contra o balcão, seus braços cruzados contra o peito. - Só estou preocupada com algumas coisas.
- Aconteceu algo?
- Eu..Uh...Eu não sei direito. Wendy teve uma crise ontem, ela urinou nas calças.
- Ela estava melhor com usar o penico, não? Ela não fazia necessidades nas calças á meses. - Andrea comentou surpresa.
- Foi o que eu pensei. - Suspirou, e parecia haver tanto naquele simples ato, não era difícil para a latina identificar a tristeza e o cansaço nos olhos da outra.
- Lena, o que está passando nessa sua cabecinha?
- Não é nada, é só que, eu consegui encontrar uma escola, ela me parece realmente boa, tenho conversado com o diretor do lugar e Wendy começa na próxima segunda.
- E porque você não parece contente com isso? - A confusão era clara em sua voz.
- Eu não sei, ok? Me parece errado simplesmente deixá-la em um colégio novo, quando, tudo isso está acontecendo. Ela está regredindo Andy, eu não escuto a voz da minha própria filha a meses, e a última vez que ela tentou conversar nem mesmo foi comigo, ela conversa com um estranho, eu me sinto invisível pra ela, o tempo todo.
- Oh, Lena...
- Não é nada demais. - A morena queria realmente ignorar aquela sensação, não gostava de se mostrar sensível, mas era difícil se fazer de forte o tempo todo.
- Lena, você sabe que não está sozinha, não é? Eu sei como está sendo difícil, eu sinto falta dela também, mas vamos dar um jeito.
- Eu sei. - Suspirou, A morena agradeceu mentalmente quando um dos funcionários chamou Andrea para tirar alguma dúvida, amava sua melhor amiga, mas não queria se mostrar vulnerável. Elas não demoraram muito para irem embora logo encontrando Oliver e Wendy na praça próxima ao apartamento da morena. Eles pareciam jogar algumas migalhas de pães para alguns pombos que estavam espalhados pelo local, Lena estava realmente agradecida por Queen se oferecer para passar a tarde com Wendy, já que ela precisava ajudar Andrea em alguns detalhes para a inauguração, mesmo á alguns passos de distância ela podia ver que Wendy estava se divertindo, Oliver sempre foi o tio divertido, o que causava um certo ciúmes em Andrea, mesmo que ela dificilmente assumisse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Own Hero
RomanceLena trabalha com sua melhor amiga em uma rede de lanchonetes e divide seu tempo para cuidar de Wendy, sua filha portadora de sindrome de Asperger, tudo parecia normal até sua filha se apaixonar por sua vizinha da frente e ela não é a única.