*Hyunjin*
Eu e o Félix chegamos no local do evento da Versace,a gente foi conversar com algumas celebridades e de vez em quando a gente se afastava um do outro,agora eu estava conversando com uma das sócias da Versace e o Lix estava conversando com um dos modelos,a todo momento estava de olho nele e ao redor dele para nada acontecer de ruim,quando sem querer desvio o olhar para prestar mais atenção no que a sócia falava,escuto várias pessoas gritarem e um homem vestido de preto saindo correndo enquanto era perseguido pelos segurança quando olho as pessoas estavam no local onde Félix estava,então entro em desespero.
*Félix *
Estava conversando com um dos modelos e as vezes vendo o Hyunjin,derrepente sinto algo me acertar profundamente perto da costela quando olho fui esfaqueado duas vezes por um homem todo de preto,com capuz e máscara também, ele tira a faca de mim e sai correndo os seguranças vão atrás dele e eu imediatamente caio no chão estava perdendo muito sangue.
*Hyunjin*
Corro até onde o Félix estava e seguro ele nos meus braços, tiro a jaqueta que estava usando e coloco nos ferimentos para tentar diminuir o fluxo do sangue que estava saindo muito,e vejo uma das pessoas dali chamar uma ambulância.
Hyunjin- Félix.....Lix por favor aguenta,já chamaram a ambulância vai ficar tudo bem-Falo começando a chorar,enquanto segurava ele.
Félix- Hyun...-Fala com dificuldade.
Hyunjin- Não não, fica quietinho você não pode se esforçar muito-Falo segurando ele um pouco mais perto de mim.
Félix- Eu preciso....Hyun...você sabe que eu te amo e...eu quero que você viva por mim.....viva cada minuto por mim...por nois dois....eu não vou conseguir aguentar....-Fala fraco quase fechando os olhos.
Hyunjin- Não fechaos olhos,fica comigo...por favor Lix....eu preciso de você pra viver-Falo derramando mais lágrimas.
Félix- Eu sempre....vou te amar....meu principe...-Fala e fecha os olhos e eu acabo entrando em desespero mais ainda.
Hyunjin- Félix?.....Félix?....FÉLIX!!-Falo o balançando de leve e a ambulância chega.
Eles colocam ele dentro da ambulância e eu vou com ele até o hospital no caminho avisei os meninos sobre o acidente que ouve no evento,eles disseram que tavam a caminho do hospital.
Quando chegamos no hospital ouvi um dos médicos falandopara levar ele para a sala de emergência e o levaram rapidamente e me pediram para ficar esperando,até cuidarem dele.
Me sento em umadas cadeiras que tinha ali na área de espera,e depois de alguns minutos os meninos aparecem.Lee know,Bangchan e Han- CADÊ O FÉLIX?!!-Gritam desesperados e chorando também.
Hyunjin- Os...médicos levaram ele pra....sala de emergência, é muito grave-Falo em meio as lágrimas.
Changbin- Como que ele foi esfaqueado?-Fala se sentando ao meu lado.
Hyunjin- Ninguém entendeu direito,eu tava conversando com a Sócia do evento e ele com um dos modelos,ai quando vi várias pessoas estavam em desespero e quando vi ele foi ferido duas vezes profundamente perto da costela-Falo cobrindo o meu rosto com as minhas mãos e me encolhendo.
Bangchan veio até mim e me abraçou os meninos também fizeram isso.
*Quebra de tempo *
Já se passou 1 hora que o Félix Não saia da sala de emergência até que o médico que cuidava dele aparece e eu me levanto.
Médico- Vocês são amigos dele né?-Fala olhando para a gente.
Hyunjin- Sim-Falo secando as lágrimas e percebo que o Han e o Lee know estavam dormindo juntos e o Seugmin e Bangchan também.
Médico- Não tenho boas notícias....-Fala com uma cara nada boa.
I.N- Ele....Não...morreu né?-Fala quase chorando e eu o abraço de lado.
Médico- Não é isso...o estado dele é grave e é capaz dele acordar novamente depois de 1 semana ou 3 dias,mais fizemos o possível para ele sobreviver,porém ainda corre risco-Fala desviando o olhar e o I.N começa a chorar.
I.N- Hyun...o Lix não pode morrer-Fala escondendo o rosto em mim.
Hyunjin- Calma Innie...ele não vai morrer vai ficar tudo bem-Falo tentando acalmar ele.
Médico- Era só isso...se quiserem podem ir em casa e um de vocês voltarpara ficar com ele,qualquer coisa a gente avisa vocês- Fala fazendo referência e saindo dali.
*Dois anos depois*
*???*
Estava na minha casa em Paris ainda,se lembrando de algo que queria ter esquecido a muito tempo,e quando percebo estava chorando por se lembrar disso,até hoje me culpo por algo que não deveria ter feito mais era...a única escolha de manter ele vivo,mesmo que ele esteja machucado isso o protegeu e ele está melhor....tive que esperar esses dois anos se passar para poder encontrar ele de novo porém ninguém pode saber....eu só quero encontrar ele,e poder ficar com quem eu amo....
Já tinha pintado o meu cabelo de preto,e agora estava na sala observando a vista pela janela mais sem sair na varanda,até que minha irmã aparece.
Irmã- Maninho..-Fala e eu seco minhas lágrimas rapidamente'- Você tava chorando?-Fala vindo até mim e me abraçando de lado.
???-Claro que não- Falo fingindo.
Irmã- Você se lembrou daquilo de novo?-Pergunta e eu concordo- Aquilo não é sua culpa-Fala fazendo carinho nas minhas costas e me abraçando.
???-Mais eu abandonei ele....deixei ele por esses 2 anos....eu sou horrível, não posso aparecer do nada e estragar sua vida-Falo chorando e abraçado com ela.
Irmã- Eiei,não diga isso,você teve que se afastar pois foi preciso,só estava protegendo quem você ama,e outra vai fazer bem para você e para ele,se reencontrarem Lix...-Fala acariciando meus cabelos.
Félix- Como você sabe?-Falo olhando para ela.
Irmã- Eu...falei com o Bangchan ontem de madrugada e ele disse que o Hyunjin está meio que...depressivo depois que você "morreu"digamos assim...ele tá sem animo pra dança, cantar,fazer shows e etc..-Fala triste.
Félix - Entendi....-Falo desfazendo o abraço.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Aeeeee o Lix não morreu.FELIZ ANO NOVOOOO😁💫💙💜💎.
Espero que tenhamgostado desse capítulo, e não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
FanfictionMesmo depois de alguns anos sem Félix Hyunjin ainda, sente falta de seu amor, será que ele irá reencontrar? "Hyunjin- Eu te amo Félix, eu não posso te deixar... -Falo chorando ao lado dele. " *História de minha autoria.