Capítulo 8

167 12 6
                                    

*1 ano depois*
*Hyunjin*

Estava sendo difícil viver sem o Félix para alegrar as nossas vidas, principalmente a minha, era triste não ver mais aquele sorriso e ouvir a sua voz eu só queria que ele voltasse e que tudo isso fosse um pesadelo, ultimamente não estou muito bem.....
Tenho me machucado, todos os dias dou socos fortes na parede, e isso faz com que minhas mãos vivem machucadas ou sangrando mais eu já me acostumei então não me importava, eu estava sem comer, na verdade estava fazendo 1 refeição por dia, os meninos tentavam fazer eu me alimentar mais vezes só que eu recusava, a gente não tocou mais no nome do Lix, pois foi eu que pedi para que os meninos não fizessem isso...

Estava deitado na minha cama olhando para o nada até que o I.N entra no quarto.

I.N-Hyun, você quer comer uma maça? Por favor, quero te ver bem-Fala sorrindo em minha direção.

Hyunjin-Pequeno.... Você sabe que eu não consigo comer, nada direito-Falo evitando contato visual.

I.N- Eu sei, mais faz isso por mim por favor Hyun... -Fala e olha para minhas mãos que pingava gotas de sangue- Você.... Socou a parede de novo? -Fala preocupado e eu concordo- Hyun.. Não fica fazendo isso-Fala colocando a maçã no criado mudo perto da minha cama e pegando uns curativos que tinha no banheiro.

I.N veio até mim e fez os curativos nas minhas mãos, ele estava bastante preocupado com o meu estado.

I.N- Cada vez mais suas mãos estão ficando pior-Fala triste.

Hyunjin- Eu sei... -Falo fechando de leve os olhos mais logo os abro.

I.N- Você tem que parar, se continuar os outros ferimentos nunca iram cicatrizar... Você precisa melhorar, os meninos vivem morrendo de preocupação-Fala terminando os curativos.

Hyunjin- Ninguém se importa, o importante é eu estar conseguindo dançar e cantar-Falo desanimado.

I.N- Sabe, os meninos só deixam eu na maioria das vezes vir aqui pois.... Eu sou o único que você não discute ou briga, o único.... Que deixa eu falar com você-Fala olhando para mim- Você tem raiva deles?-Fala confuso mais triste.

Hyunjin- Não relaxa... É que... Esses anos eu tô descontrolado-Falo fazendo um leve carinho no cabelo do pequenino.

I.N-Mais por que você não se descontrola quando estou por perto? -Pergunta desviando o olhar.

Hyunjin- Pois você é mais novo, e também sei que era importante pra.... Você sabe quem-Falo evitando citar o nome dele.

I.N- Hyung... Você é incrível, por favor fica bom logo-Fala me abraçando.

Hyunjin-Eu vou ficar... -Falo retribuindo o abraço.

O I.N não saiu do quarto até eu comer a maçã, comi a maçã e depois ele saiu do quarto continuei do mesmo jeito que estava deitado sem fazer nada, enquanto estava deitado me lembro de algumas memórias que tive com o Félix, aquilo doía tanto ainda que comecei a chorar pra falar a verdade eu desabei em lágrimas.

*Félix*

Ter deixado o Hyunjin daquele jeito.... Me magoou e não foi pouco, eu não queria ter feito aquilo com ele mais era a minha única escolha, agora... Estou morando em Paris com a minha irmã Olívia, ela tá me fazendo companhia e me contando como os meninos estão, ela voltou da Coréia hoje de manhã, ela estava terminando de desfazer suas malas então fui no quarto dela ajudar ela, enquanto ajudava resolvi perguntar sobre os meninos e sobre o Hyunjin.

Félix- Maninha... Como os meninos estão? -Pergunto enquanto guardava umas roupas dela.

Irmã- Os meninos até que estão tentando ser fortes... Mesmo que ainda acabe doendo... Mais... -Fala com receio e já sei que ela ia falar do Hyunjin.

Félix- O que tá acontecendo com ele? Me conta por favor- Falo preocupado.

Irmã- O Hyunjin.... Como você sabe ele estava com as mãos machucadas mais... Dessa última vez que fui lá, as mãos dele estavam muito machucadas e com sangue, ele tá se machucando todos os dias, foi o Bangchan que me disse-Fala olhando para mim que fico paralisado.

Félix- E-eu.... Não pensei que ele ficaria tão ruim.... -Falo sentindo meus olhos se encher de lágrimas aos poucos.

Irmã- Eiei, relaxa... Ele vai ficar bem os meninos estão cuidando dele-Fala me abraçando.

Félix- Você sabe que eu não queria abandonar ele né? -Falo retribuindo o abraço e chorando de soluçar.

Irmã- Sim sim, eu sei.... Ninguém queria que isso acontecesse, mais foi preciso... Você vai encontrar ele de novo se acalma-Fala fazendo carinho nas minhas costa.

Félix- Eu não quero perder o Hyun... Eu amo ele-Falo fechando os olhos.

Irmã- Respira... Como eu disse ele sabe que você ama ele, e vocês poderam ficar juntos-Fala tentando me acalmar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oioi o cap de hoje foi mais curto desculpa, mais é que estou sem criatividade.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar.

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora