Capítulo 11

94 10 1
                                    

*Félix*

Enquanto beijava o Hyunjin, em um beijo quente e necessitado sinto o mesmo colocar suas mãos na minha cintura, e me colocar sentado em seu colo, continuo sem separar nossos lábios e sinto ele apertar minha cintura que fez um soltar um leve arfa entre o beijo, tiro a blusa do mesmo e logo em seguida ele faz o mesmo comigo, enquanto ainda nos beijavamos passei a mão pelo seu belo corpo e ele acaricia minhas costas e me aproxima mais, e sinto sua mão passear pelo meu corpo todo.

Hyunjin- Você é tão perfeitinho.... Senti tanto sua falta neném-Fala entre o beijo.

Félix- Eu também Hyun.... Quero ser seu... Só seu... -Falo também entre o beijo e ele então para o beijo me beijando no pescoço, e trilhando um caminho de beijos pelo o meu pescoço inteiro.

Sinto Hyunjin me deitar com calma na cama, e ficar por cima de mim.

*Quebra de tempo*

*Félix*

Acordo no outro dia com a luz do sol entrando no meu quarto,olho para o lado e vejo Hyunjin dormindo que logo acorda.

Hyunjin- Está acordado a muito tempo Sunshine?-Fala com sua voz de sono e olha pra mim.

Félix - Não,acordei faz pouco tempo-Falo sorrindo.

Hyunjin- Adoro acordar ao seu lado-Fala e me dá um selinho rápido.

Félix -Te amo Hyun-Falo sorrindo.

Hyunjin- Também te amo Lix-Fala fazendo carinho nos meus cabelos-Queria poder ficar com você assim todos os dias-Fala olhando nos meus olhos.

Félix- Mais não pode, você precisa ir para a empresa e tals, eu.. Não posso ser visto por ninguém-Falo acariciando os cabelos dele- Você não devia tá no trabalho? -Pergunto e ele nega.

Hyunjin- Hoje é minha folga, então posso passar o dia com você-Fala me abraçando.

Félix- Que bom-Falo feliz.

Ficamos juntos,deitados mais um pouco e depois nos levantamos e fomos tomar café, após isso, ficamos assistindo série no quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que fico uma porcaria mais tô sem criatividade desculpa

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora