Capítulo 7

134 13 16
                                    

Emcima está o vídeo da música que recomendo vcs escutarem enquanto lê esse capítulo
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
*Hyunjin*

Já tinha ido na minha casa e voltado para o hospital, agora eu estava no quarto onde o Lix está deitado, um enorme silêncio permanece dentro desse quarto, só dava para ouvir o barulho do aparelho que marca os batimentos cardíacos, ver o Lix daquele estado me machucou muito e quando percebo já estava chorando.

Hyunjin- Lix.... O Lix.... Eu queria poder te abraçar agora... Eu deveria ter te ouvido e nunca ter ido naquele evento, mais eu fui idiota e fui, e pra piorar coloquei sua vida em risco....-Pago na mão do Félix e abaixo um pouco a cabeça- Eu te amo Félix, eu não posso te deixar.... -Falo ao lado dele- Por que isso tinha que acontecer com você, Sunshine?....-Digo isso por último e fico em silêncio.

*Dois dias depois*

Hoje se completa 3 dias que o Félix está sem acordar, eu queria muito poder ver ele, novamente acordado e poder conversar com ele.... Eu sinto falta de ouvir sua risada e sua voz...

Estava observando a vista da janela, até que percebo que Félix acordou então vou até ele.

Hyunjin- Lix, que bom que acordou-Falo sorrindo e ele dá um sorriso fraco enquanto olha para mim.

Félix- O que... Q-que aconteceu comigo?.... -Fala com a voz fraca e murmura de dor.

Hyunjin- Calma... Fala devagar e não se esforça muito, você... Foi esfaqueado lembra? -Falo calmo e seguro na mão dele que concorda- Vai ficar tudo bem... Eu vou cuidar de você... -Falo fazendo carinho no rosto dele com a outra mão.

Félix- Hyun.... E-eu... Não posso continuar na sua vida.... Só tô te trazendo... P-problemas.. -Fala sentindo um pouco de dor.

Hyunjin- Como assim Lix?.... Você tá se recuperando ainda, relaxa, você não me traz problemas-Falo olhando fixamente para ele.

Félix- Eu... S-sinto muito.... -Fala desviando o olhar.

Hyunjin- Sente muito pelo o que? -Falo sem entender.

Félix- Eu... Não tô mais... S-suportando... Eu só quero que... Saiba que eu.... Te amo muito... M-minha lua... -Fala sorrindo de leve e eu dou um beijo lento e apaixonado nele que retribui.

Ficamos alguns minutos assim, mais o ar acaba faltando e tivemos que nos separamos.

Hyunjin- Por favor não me deixa... Eu também te amo muito... -Falo meio triste.

Félix- Eu também não queria isso..... É.. A minha única escolha.... Por favor... Não se esqueça de mim... -Essa foram suas últimas palavras antes dele.... Partir...

Me levanto rápido da poltrona onde estava e vou atrás de um médico, os médicos entram rapidamente dentro do quarto, e pedem para eu aguardar ali fora mesmo não querendo.

*Félix*

Depois de conversar com o Hyunjin finjo um desmaio para parecer que morri, as enfermeiras e o médico entram dentro da sala, e eu abro os olhos.

Médico- V-Você... -Fala confuso.

Félix- Calma... Eu sei eu não morri-Falo tentando pegar o copo de água e a enfermeira me ajuda.

Enfermeira- Precisamos avisar o garoto Hwang de que ele está bem e vivo senhor-Fala para o médico e eu coloco o copo de volta na mesa do lado.

Félix- Por favor.... Não faz isso-Falo e ela me olha confuso.

Médico-Por que não quer que o Hyunjin saiba? -Se aproxima de mim.

Félix- Para não colocar a vida dele em risco.... Vou ter que sumir por um tempo, já combinei com a minha irmã, então.... Vocês precisam fingir de que eu realmente morri, minha irmã cuida do enterro falso.... Por favor façam isso por mim-Olho para eles.

Médico- Ok.... Sei que isso é errado mais vamos fazer isso por você.... Por favor avise o Hyunjin, de que... Lee Félix se foi-Fala olhando de canto pra enfermeira.

Enfermeira- Mais senhor... -Fala e é interrompida.

Médico- Eu sei mais é preciso, só faça isso-Diz e a enfermeira sai do quarto.

Me deito novamente na cama e o médico desliga o aparelho e me cobre com o lançou então aguardo, Hyunjin.

Médico- Irei te ajudar a sair do hospital sem ninguém perceber depois-Fala antes de sair e sai.

*Hyunjin*

Vejo as enfermeiras e o médico sair do quarto com uma cara nada boa, aquilo me preocupou.

Hyunjin- Como ele está? Ele sobreviveu? -Falo preocupado.

Médico- Como eu lhe disse.... O ferimento foi grave e profundo infelizmente.... Ele não suportou... Sinto muito-Fala e sai dali com as enfermeiras então rapidamente entrei no quarto onde Félix estava e vejoelelcoberto com o lançou.

Hyunjin- Félix!! Não não não,por que!!-Falo me ajoelhando ao lado dele, e começando a chorar- É tudo culpa minha....é culpa minha...-Falo perto da cama dele e escuto alguém abri a porta olho e era os meninos.

Bangchan- O....hospital nos comunicou....sobre a morte dele-Fala chorando junto com os outros.

Hyunjin- Cadê os outros meninos? -Pergunto chorando de soluçar.

Bangchan- O Changbin tá confortando o I.N..... O I.N também era bem apegado ao Félix... -Fala se aproximando e eu me levanto indo até a parede ali perto da janela.

Hyunjin- É tudo culpa minha!!! -Falo meio alto e dou um soco na parede com muita força fazendo Bangchan, Seugmin, Lee Know e Han se assustarem.

Seugmin- Hyunjin a culpa não é sua-Fala tentando me convencer que a morte dele não foi por minha causa.

Hyunjin- Claro que é!! Sempre foi!! Eu sou um erro E A CULPA DELE TER MORRIDO!!! -Grito na última parte e a cada palavra que dizia eu só cavalo a parede com toda minha força.

Os meninos percebem que minhas mãos estão começando a sangrar então Lee know e Bangchan vem até mim me segurando e prendendo meus braços.

Hyunjin- Me solta-Falo me debatendo e me ajoelho no chão e os meninos fazem o mesmo enquanto me segurava.

Lee know- A gente não vai te soltar enquanto você não se acalmar-Fala olhando pra mim que não conseguia parar de chorar.

Han- O Félix também era importante pra gente, e nós todos sabemos que vocês dois se amavam mais.... A culpa dele ter morrido não foi por sua causa, se acalma Hyun.. -Fala com as mãos no meu ombro e percebo que o sangue escorrida pela minha mão por causa dos socos....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi meio difícil de escreve esse cap....
Muito triste 😭
Até o próximo Capítulo não esqueçam de votar e comentar🤍❤

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora