Mãe se você começar a ler esse capítulo, pula direto para o próximo, você não irá saber em me levar para a igreja ou para a terapia.
Se você é alguém da minha família, o conselho é o mesmo.
Se você não me conhece e é menor de idade, não vou falar que não é para ler, cada um sabe o que faz, mas se sua mãe ver o que você lê, não venha me culpar.
Agora pode aproveitar esse capítulo.
________________________________________________
Decidimos jantar fora, mas a única coisa que consigo lembrar é do Ares agarrado na minha cintura, e depois do beijos que ele me deu quando acordou, agora estou com Jenna e Noah para nos trocarmos para o jantar, os garotos estão juntos também, depois do jantar vamos andar um pouco pelo cidade, que por sinal, é linda, o pouco que fiquei já consegui observar a maravilhosa cidade.
- Prontas? - Ares pergunta com os meninos entrando dentro do quarto.
- Quase. - falo colocando o salto fino preto. - Agora sim.
- Que bom! Raquel é só um jantar, não um casamento. - Noah fala se levandando do sofá.
- Mas valeu esperar. - Ares fala me olhando da cabeça ous pés. - Você está linda! - sussurra no meu ouvido.
(...)
- Mas por quê vocês decidiram essa viagem? - pergunto para os garotos.- Dava um clima estranho na casa, então pensamos que uma viagem iria deixar vocês mais leves, e quando voltarmos, o clima ficaria leve. - Nick esplica. - Com licença. - fala e levanta da mesa atendendo uma ligação. - Noah.
- Oi. - Noah responde e todo mundo olha para Nick.
- A gente esqueceu da Maggie. - Nick diz.
- Porra! Tem como trazer ela para aqui? - Noah fala e Nick volta a falar no celular.
- Amanhã me acorda cedo. - Nick aponta para Noah.
- Eu? Você acorda mais cedo do que eu. Mas vou tentar.
- Amanhã a Maggie vai ficar com a gente. Tem problema? - Nick fala e olha para a gente.
- Nenhum, ela é uma graça - Jenna fala e Lion concorda.
- É mesmo, ela é tão pequeninha. - Ares fala e Nick ri.
- Acho que ela não está tão pequeninha quanto antes, mas continua sendo fofa. - Noah fala e Ares olha para ela.
- Vou adorar conhecer ela. - digo, já que não a conheço. Ficamos um bom tempo conversando e vejo Vera entrar dentro do restaurante. - O que ela está fazendo aqui? - pergunto para mim mesma e Ares escuta e olha para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa da Minha Janela
RomanceEssa fic é a mistura entre Através da Minha Janela com Culpa Mía/Minha Culpa, espero que gostem