Como assim ela vai vir para aqui, porque bem agora, que já estou superando ela, eu acho. Mas, não vou ficar pensando nisso. Estou em uma das espreguiçadeiras da piscina, conversando com o Ares, e a Sofia está dentro da piscina, ela até que é bonita, mas a Noah é mais.
- Nick. Nick! - Ares grita estralando o dedo na minha frente. - Terra, voltando.
- Ah, oi, oi. - digo meio perdido.
- Quem será que a Noah vai trazer junto com ela? Será que é gata?
- Pervertido, mas também queria saber quem é essa amiga. - digo.
- Nick, você pode buscar a Noah no aeroporto? - Meu pai chega e pergunta, mais afirmando do que perguntando.
- Claro. Vamos Nick! - Ares diz todo empolgado.
- Fazer o que, né? Sofia, eu já volto. - digo e vou para o meu quarto me trocar, Ares faz o mesmo.
(...)
Estamos na frente do aeroporto e não a vejo, até que alguém coloca malas nas minha mãos.
- Obrigada, por levar minha malas, Nick, que gentileza. - Noah fala em tom de deboche.
- Cala a boca. Vamos para casa. Ah, esse é Ares, um amigo meu. - digo simples.
- Prazer, sou Noah, filha da Rafaela.
- Prazer, sou Ares Hidalgo.
- Ah, essa é minha amiga, Raquel. - Ares e Raquel fixam o olhar no outro, sem falar uma palavra. - Raquel, Raquel! - Noah grita, chamando a amiga.
- Ah, oi. Prazer, sou Raquel, Raquel Mendoza. Oi, Ares. - ela fala dando um abraço, como se já conhecesse.
- Vocês se conhecem? - eu e Noah falamos no mesmo tempo.
- Sim, ele é meu ex. - Raquel responde.
- Ehh, vamos para casa. - Noah diz.
Passamos o caminho todo em silêncio, até que a Noah atende uma ligação da mãe dela.
- Nick, seu pai decidiu ter um jantar no Yate Club. - Noah atende outra ligação, mas desssa fez da Jenna. - E o Lion vai dar uma festa, a gente vai, né?
- Sim, ele me avisou, você vai fazer um "trabalho", mas na verdade vamos para a festa. Combinado?
- Ok, igual no meu primeiro dia aqui. - Noah menciona do meu "trabalho"
- Tá, cala a boca.
(...)
Meu pai decidiu ir no Yate Club, eu até gosto de lá, mas para onde vou depois é bem melhor, já combinei com a Noah que depois que sairmos daqui, vamos para a festa do Lion, e sim, ainda é o encontro de gangues, e Rafaela trouxe duas pessoas para o jantar, Betty e Dan. Isso vai dar merda.
- Filha, vc pode levar a Betty e o Dan? - Rafaela pedi.
- Desculpa, o carro vai estar cheio. - Noah responde.
- Mas só vai você e a Raquel no carro. Eles vão com vc.
- Vou levar a Jenna e o Lion.
- Eles vão com a gente, amor. - meu pai fala, para não pesar o clima.
Noah e Raquel chegaram primeiro, quando entro, vejo um cara conversando com Noah, meu sangue já ferve, mas ela se afasta e puxo a cadeira para ela sentar. Passou um tempo até Sofia começar a puxar o plano.
- Noah, né? Que faculdade você está fazendo? - Sofia pergunta
- Direito. - responde seco. - Inclusive, Nick, você pode me ajudar em um caso?
- Claro, para quando seria? - respondo
- O caso é para semana que vem, mas gostaria de fazer o quanto antes. - Noah fala, mentindo.- Quer fazer agora? Eu te ajudo. - falo.
- Pode ser. Bom essa noite seria um saco, mas agora podem curtir.
- Filha, você pode levá-los? É caminho, né? - Rafaela fala, falando da Betty e do Dan.
- Não, vou levar Jenna e Lion na casa dela, e vou direto.
- Tudo bem, senhora Rafaela. - Dan abre a boca a primeira vez desde que o vi. - Eu e a Betty pega um táxi.
- Não, eu levo vocês agora. - Will disse. - Preciso pegar algum em casa.
______________________________________
___________Votem e comentem para eu continuar.
Vou tentar postar 1 capítulo por dia. Mas talvez poste mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa da Minha Janela
RomansaEssa fic é a mistura entre Através da Minha Janela com Culpa Mía/Minha Culpa, espero que gostem