Meu bebêzinho

255 12 22
                                    

POV:DEIDARA

Quebra de tempo

Eu e o Zetsu estávamos procurando o Hidan, o Yota sumiu segundos depois de tirar o Hidan de perto da gente.

Zetsu:Onde?... Hidan?...

Eu:Se o Yota mandou ele de volta pra onde o Kakuzu está, ele deve estar no esconderijo... Hum...

O Zetsu parou de andar rapidamente, virei pra ele calmamente.

Eu:Relaxa... Hum, se quiser eu vou lá e você me espera no jardim celestial...

Ele concordou e foi.

O jardim celestial foi onde o Zetsu conheceu o Sasori, lá o tempo passa diferente... Mas a gente nunca liga pra isso.

"Ele vai conseguir aguentar uns dias..."

Voltei pra base e entrei em silêncio, mas claro que fui percebido por ele.

Obito:Onde você estava?...

Eu:Tobi, hum, preciso falar com o Hidan!

Obito:Responda a minha pergunta, Deidara.

Eu:Hum, eu só tava por aí... Deixa de ser dramático, agora cadê o Hidan?

Obito:Parece que ele se rebelou de novo e o Kakuzu teve que o usar o poder dele no Hidan, os dois estão na sala da reeducação...

Palarizei na hora.

"Ah, não... De novo não!"

Tentei correr até lá mas ele me segurou pros trás.

Obito:Demora pra responder a minha pergunta... Fica insistindo em ser ouvido primeiro e agora tenta fugir de mim outra vez...

Logo ele voltou pra sua voz doce.

Tobi:O Tobi vai reeducar o Deidara-senpai...

Depois ele falou friamente novamente.

Obito:Do meu próprio jeito...

Ele me puxou pro quarto e trancou a porta.

Eu:Tobi, hum, eu não tenho tempo pra isso!

Tobi:Não tem tempo pra mim?... Ah, isso só vai fazer seu castigo aumentar...

"Ele não vai me entender, eu não posso contar o que houve para ele..."

Só suspirei e cedi deixando ele tirar a minha roupa e me deitar na cama antes de ficar por cima de mim.

Obito:A gente vai se divertir~

Ter seu pau dentro de mim ainda não era normal... Principalmente quando o poder dele era super velocidade, mesmo ele tentando tomar cuidado... Doía bastante mas eu não me atrevia a reclamar ou demonstrar dor.

Envolvi ele nos meus braços e então ele me segurou e levantou, usei as minhas pernas para me segurar nele e ele finalmente paro de usar a velocidade dele contra mim.

Tobi:Deidara-senpai cedeu ao Tobi... Tobi não vai mais deixar o cu do Deidara-senpai esquentado com a rola do Tobi...

"Tobi... Você é sexy e confuso ao mesmo tempo..."

Bom Garoto(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora