Nosso país

88 9 0
                                    

POV:HIDAN

Eu:Como assim?...

Yota:Não deveríamos estar ao ar livre!

Hagoromo:Sinto que ele está falando sério... Vamos embora.

POV:HAMURA

Quebra de tempo

Meu irmão nunca acreditava em alguém sem ser por causa da intuição certeira dele.

Eu:O que está havendo?

Yota:Eu não fiquei só vigiando o Hidan... Eu fiquei de olho na lua, e o eclipse está cada dia mais próximo.

Eu:Que eclipse?

Yota:Um eclipse que só os vampiros podem ver, e é perto desse eclipse que o Hiruko renasce.

Hidan:Hiruko?...

Zetsu P:O Hiruko era um Nukenin de Konohagakure que desejava se tornar poderoso igual seus amigos Sannin, mas não tinha nascido com habilidades naturais e especiais como eles... Ele sempre demonstrou um grande potencial sem ter técnicas naturais, criando Kinjutsus poderosos, porém, ele usou para tentar causar uma Quarta Guerra Mundial Ninja...

Hidan:E?...

Yota:Logo ele descobriu a existência de nós vampiros.

Hidan:Ele virou um vampiro?...

Yota:Ele se modificou... Mas não passa de um 20% vampiro...

Hidan:E ele é perigoso pra nós?

Yota:Ele é tipo um Pennywise com Muzan...

Hagoromo:Como assim?

Yota:Ele adormece até o próximo eclipse des que virou vampiro...

Eu:Que nem o Pennywise...

Yota:Sim, e ele quer ser tipo um demônio que pode viver sobre a luz do sol...

Hagoromo:Entendi... Então o Hidan é a Nezuko pra ele...

Yota:Exatamente, o Hidan além de ser um híbrido... Ele também é o único vampiro que pode viver normalmente durante o dia.

Hidan:Entendi...

Yota:Você está em perigo, Hidan... Ele vai absorver o seu corpo... E não como o Kakuzu faz.

O Hidan corou na hora.

Eu:Vamos continuar falando sério...

Yota:Tem razão, precisamos ir de volta pro castelo dos vampiros.

Hidan:Onde?...

Yota:Ah... Você conhece como esconderijo da akatsuki.

Hidan:Ata...

POV:HIDAN

Quebra de tempo

Bom Garoto(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora