O passado

180 8 38
                                    

POV:DEIDARA

Eu não acreditei quando o Hidan abraçou ele, achei que eu estava alucinando.

"Ele ficou surdo ou ignorou tudo que o Kakuzu contou!?"

POV:HIDAN

Eu não ligava pra nada... Ele tinha matado os meus pais e os meus únicos amigos são os mesmos que os dele, então por quê eu me afastaria dele?

Só olhei pro seu rosto e sussurrei.

Eu:Kakuzu, eu preciso de você... Preciso muito...

O Kakuzu só me abraçou e acariciou o meu cabelo.

Kakuzu:Eu sempre estarei com você...

Em um segundo, a base da akatsuki tremeu.

Deidara:O que foi isso!?

Logo um dos caminhos de Pain surgiu em nossa frente.

Deidara:Hum... O que está acontecendo, Caminho Humano?

Caminho Humano:O Zetsu está se aproximando... Parece enfurecido.

"O que aconteceu com ele?"

Kakuzu:Precisamos ir embora...

Caminho Humano:Irei guiar vocês!

Seguimos o Caminho Humano até os outros e assim fomos embora.

Konan:Precisamos nos separar, seremos presas fáceis se ficarmos juntos...

Pain:Cada vampiro cuide de seu escolhido!

E assim nos separamos, paramos por um tempo quando demos de frente com uma parede.

Kakuzu:Melhor a gente procurar uma passagem...

O Kakuzu foi pra um lado, mas eu decidi ir por outro... E acabei achando um pequeno buraco.

"Puxa... O Sasori disse que o jardim deles era do outro lado de um muro com um buraco..."

Decidi passar pelo buraco pra ver se no jardim tinha algo importante, no entanto... Eu fiquei preso.

POV:KAKUZU

Quebra de tempo

Depois de uns minutos falando com o Hidan e não sendo respondido, virei pra trás e percebi que ele sumiu.

Dei a volta e tentei encontrá-lo, só não achei que o acharia dentro de um buraco.

Eu:Hidan?...

Deu pra ouvir a voz de choro dele.

Hidan:Me ajuda...

Eu:Primeiro me diga o que te fez entrar aí...

Ele respirou fundo e se acalmou.

Hidan:O... O Sasori me disse uma vez que tem um jardim importante pra ele e pro Zetsu, então eu só pensei em ir lá e ver se tinha...

O Hidan não terminou a frase, mas eu já sabia oque ele ia dizer.

Eu:Alguma parte do seu passado?...

Hidan:Si-sim...

Olhei bem pra ele (só as partes abaixo da cintura estavam visíveis pra mim) e disse com um tom de brincadeira.

Bom Garoto(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora