O reencontro

146 7 42
                                    

POV:KAKUZU

Eu não aguentei vê-lo chorando, abracei ele na hora.

Eu:Está tudo bem...

Logo ele me abraçou de volta.

Hidan:Eu quero ir embora... Quero reencontrar os meus irmãos... Eu quero esquecer dos meus pais!

Suspirei e peguei em seu rosto.

Eu:Vou resolver isso...

O beijei devagar e logo um clarão me fez acordar caído no chão.

Quando olhei pra frente, vi os Zetsu olhando pra uma luz no céu.

Olhei pra mesma direção... E vi o Hidan, pelo menos acho que era pra ser o Hidan.

Ele estava com o cabelos mais longos que o normal, seus olhos estavam completamente brancos.

Zetsu P:O que é isso?...

O Hidan só se aproximou deles e começou a falar com a voz idêntica a do Sasori.

Hidan:Meus queridos Zetsus, vocês não podem ficar sofrendo por mim... Eu não vou voltar, mas sempre estarei com vocês dois... Bocês são inesquecíveis e eu adorei passar esse tempo junto com vocês... Sim, eu estive com vocês esse tempo todo através do Hidan... Só não gostei da obsessão de vocês por mim... Isso não é saudável pra vocês, e também me faz mal...

Eles pareciam pensar por um tempo... Mas logo sorriram, se juntaram e saíram voando em forma de pétalas.

O Hidan logo olhou pra mim e voltou a sua voz normal.

Hidan:Kakuzu...

Me aproximei dele cautelosamente.

Hidan:Eu amo você... Mas eu não sou seu...

Eu:E-eu sei...

Hidan:Mas eu posso ser...

Olhei pra ele em choque e ele só tirou o cabelo da frente do ombro e me mostrou seu pescoço.

Eu:Sério?...

Hidan:Por favor... Me faça seu...

Sorri e o mordi com cuidado.

Outro clarão surgiu e a barreira do Zetsu sumiu na hora.

Os outros membros correram até nós e se assustaram quando olharam pro Hidan.

Pain:O que houve?...

Eu:Longa história...

Konan:Ele vai desmaiar de exaustão.

Não entendi o que ela quis dizer, mas quando o Hidan caiu em meus braços eu lembrei que o poder da Konan é visão do futuro.

O levantei no colo e olhei pros outros.

Obito:Konan, avise com antecedência...

Konan:Desculpa... A visão apareceu do nada.

Eu:Não importa... Vamos embora...

Bom Garoto(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora