Kisses
S/n - seu nome
• Contém : relacionamento, beijos •
• s/n e carl terão 18 anos •
• sugiro que não leia se não gosta desse conteúdo •
__________________________________3:00 da manhã
Acordei ao lado de carl, dividiamos a mesma cama.
Apesar de estar super frio lá fora, dentro de casa estava um calor insuportável! eu realmente precisava de água.
Tentei sair da cama com muito cuidado, eu não queria acordar o garoto, ele não tinha um sono muito pesado.
Desci as escadas enquanto tentava enxergar alguma coisa no escuro, por sorte, os postes de luz da rua estavam acessos e iluminavam alguns pontos da casa, fui até o bebedouro e esperei alguns segundos para o copo se encher por inteiro.
Estava bebendo minha água enquanto observava o balcão, levei um susto ao sentir duas mãos envolta da minha cintura, me viro rapidamente e vejo carl, ele tampa minha boca com medo de que eu pudesse gritar.
Me acalmo e faço um gesto para que ele possa tirar a mão.
- porque acordou? Fiz muito barulho? - deixei meu copo no lugar mais próximo enquanto sussurava para o mesmo
- na verdade estive acordado até agora -
- algum problema? - olho preocupada
As luzes que eram refletidas na janela iluminavam um de seus olhos, que merda, como carl podia ser tão bonito?
O garoto se mantém quieto, tento ler suas expressões faciais, mas sem sucesso.
Carl faz com que eu vá para trás me prendendo contra o balcão, ele chegou mais perto, eu podia sentir sua respiração pesada.
- você é o problema - ele quebra o silêncio
por alguns milímetros não estávamos colados um ao outro, acabar com essa distância era oque eu mais queria.
- posso? - carl sussurra em meu ouvido me fazendo criar arrepios por todo corpo
- não sei oque está esperando - falei na mesma intensidade que ele
O mesmo distribui selinhos em meu pescoço, meus dedos vão para sua nuca.
seu beijos vão subindo pra minha boca, ele pede passagem com a língua e começa com um beijo lento, ele fez um pequeno impulso para me levantar e me sentar no balcão.
Uma de suas mãos estavam no meu pescoço e a outra na minha coxa, pude sentir leves apertos.
Nos separamos por falta de ar, finalizei o beijo com alguns selinhos, e o mesmo me dá um sorriso perverso.
Oque esse garoto faz comigo?
---------------------------------------------------
👻 - 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗺𝗮! 𝘀𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮, 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿! ☆
• capítulo revisado •
peço perdão por qualquer erro!
Obrigada por ler ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl grimes - Imagines
Fanfic• Imagines do carl • 📜 - aceito pedidos! 📜 - plágio é crime! 📜 - não seja um leitor fantasma, suas curtidas e comentários me indicam que gostam dos imagines e que eu posso trazer mais! ✰ 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! ✰